Blue__DrAgOn99 Posted August 20, 2006 at 12:33 AM Report Share #45348 Posted August 20, 2006 at 12:33 AM Olá mais uma vez preciso da vossa humilde ajuda para um problema no dreamweaver que queria resolver que é o seguinte: http://img90.imageshack.us/img90/381/ajudaoy1.th.jpg Como vem nesta imagem dentro da pasta "Imagens" eu tenho uma pagina web que tem um botão que deveria redireccionar para a pagina "galeria.html" mas não concigo pois so da para fazer isso se por exemplo a pagina galeria estivesse dentro da pasta Imagens mas eu queria que isto ficasse como esta existe alguma solução para o meu problema? Desde já obrigado pela ajuda Abraço, Blue__DrAgOn99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
softklin Posted August 20, 2006 at 01:15 PM Report Share #45423 Posted August 20, 2006 at 01:15 PM Não tenho bem a certeza, mas isso será um problema a nível de directorias. O caminho do botão é galeria.html certo (ou ./galeria.html)? Isto indica que o ficheiro que queres aceder tá nessa dircetoria. Para pores para directorias diferentes: Um directoria anterior: ../galeria.html Uma dircetoria seguinte: ./pasta/galeria.html Não percebi sem era este o problema, mas espero ter ajudado... 😄 Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blue__DrAgOn99 Posted August 20, 2006 at 02:52 PM Author Report Share #45440 Posted August 20, 2006 at 02:52 PM Sim o meu problema e +/- esse ou seja eu tenho que por o botao para ir para a pagina galeria.html que está duas directorias antes ou seja, se para uma directoria anterior e ../galeria.html para duas antes será? Como podem ver nesta imagem http://img20.imageshack.us/img20/7899/ajuda2es9.th.jpg A pagina que tem o botao esta nesta diectoria^^ e o botao tem que redireccionar para a pagina galeria.html que mostrei no primeiro post. Fiz-me entender? Espero que sim 😄 Abraço e obrigado pela ajuda Blue__DrAgOn99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
softklin Posted August 20, 2006 at 02:56 PM Report Share #45441 Posted August 20, 2006 at 02:56 PM É fácil! 😄 Se para uma directoria antes é ../galeria.html, para duas directorias antes será ../../galeria.html e assim sucessivamente. Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blue__DrAgOn99 Posted August 20, 2006 at 03:03 PM Author Report Share #45442 Posted August 20, 2006 at 03:03 PM Muito Muito obrigado agora ja entendi o funcionamento disso 😄 ja andava nisto a muito tempo e finalmente concegui 😄 obg pela ajuda fica bem Abraço Blue__DrAgOn99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts