Jump to content
herakty

Petição INDEMNIZAÇOES PARA O POVO

Recommended Posts

herakty

Para:SUPREMO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, ASSEMBLEIA DA REPUBLICA, COMUNICAÇAO SOCIAL

Esta petição tem o objectivo de criar um Movimento Publico contra este estado de pobresa. A ideia será culpar a republica portuguesa do estado de individamento e pobresa do povo portugues. Precisamos da sua assinatura para avançar. Se está farta/o desta politica suicida adira a este movimento de cidadãos anónimos e faça valer os seus direitos. Não há ideologias politicas, o objectivo é agir de encontro à vontade dos cidadãos, na politica de todos os dias e participar activamente nas decisões, antes de serem consumadas.

1er: O estado por incomprimento de assistencia a pessoas em perigo punido por o codigo penal devera por decreto perdoar todas a dividas das familias mais carenciadas

2nd: O estado e bancos, por incetivar o consumo com falsa propaganda politico-comercial devera por decreto perdoar todas as dividas de consumo as familias mais carenciadas

3er: O estado como unico responsavel da situaçao economica actual do pais, por ingerencia de fundos publicos para financiare empresas e bancos privados, levando o pais a banca rota e entrada do FMI devera passar em uma comissao independente disciplinar. Se dita culpa provada devera indenmizar cada cidadao por abuso de confiança e mal gerencia de bens publicos.

Não podemos ficar parados a espera que nossa senhora de fatima venha com milagres, devemos estar prontos e lutar por direitos adquerido na constituçao da republica e culpabilizare quem com propanga levou o pais a pobresa extrema. O seja PSD, PS, CDS, BE, PCP, CDU. Todos esse partidos não passam fome e o povo sim. .

Vamos procurar comprar productos portugueses e assim incentivar a nossa economia. Isto origina emprego e emprego de uns gera emprego a outros. Se acha os productos caros, lembre-se que perder o seu emprego é muito mais caro, além de que quanto maior for o número de desempregados, mais os impostos são aumentados porque há menos gente a pagar. Você vai pagar a factura de uma maneira ou de outra.

FICAR PARADO É MORRER

Os signatários

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=JORGE71

teckV

Chaveca

isso é muito bonito... Agora diz que que dinheiro é que Portugal tem para pagar indemnizações? E eu não quero ser o primeiro a dizer isto, mas isto é um fórum de programação... Por favor não façam movimentos sem pés nem cabeça, pensem na real situação do país...

"Há 10 tipos de pessoas, as que sabem binário e as que não...""Run DOS, Run!"

herakty
isso é muito bonito... Agora diz que que dinheiro é que Portugal tem para pagar indemnizações? E eu não quero ser o primeiro a dizer isto, mas isto é um fórum de programação... Por favor não façam movimentos sem pés nem cabeça, pensem na real situação do país...

e como é que uma divida resolve o nosso problema de falta de competitividade e produção? alguém aqui consegue viver só com dividas sobre dividas? se sim digam-me como... mts estão interessados... mas o que se ouve é que chega a um ponto e PUMMM BANCA ROTA.(onde estamos agora)

e porque é que com tanto dinheiro a entrar continua-se com os cortes? ainda hoje os professores entregaram 600 processo CRIME contra o governo por isso, porque acham e bem, que se vier mais divida que seja para onde faz falta... para que não AJAM CORTES.....

isto é um movimento que começou com o movimento geração à rasca e TEM MILHARES de pessoas ativas e muitas mais na expectativa... não é sem pés nem cabeça, só quem está fora do que se passa pode falar assim

e a questão é APENAS ESTA: RESPONSABILIZAR OS POLÍTICOS PELOS SEUS ERROS COMO QUALQUER OUTRA PESSOA É... SE UM EMPRESÁRIO NORMAL FIZER UM DIVIDA IRÁ SER RESPONSABILIZADO POR ELA. E ENQUANTO A  CLASSE POLÍTICA NÃO FOR RESPONSABILIZADA PELOS SEUS ERROS/CRIMES NÃO TEREMOS SAÍDA.

gostava de saber se o senhor chaveta acha bem o estado da nação que até os políticos admitem, estar muito mau... POIS PEDIR RESGATE é como... nem consigo me expressar nesse sentido... PEDIR RESGATE?????

SENÃO FOR FEITO NADA PORTUGAL IRÁ SER COMO A AMÉRICA LATINA ONDE AS FAVELAS SÃO MAIORES QUE AS CIDADES... SÓ NO BRASIL HÁ MILHÕES EM FAVELAS, SEM CONDIÇÕES BÁSICAS

OLHEM PARA OS PAÍSES ONDE O FMI ESTÁ E VEJAM COMO LA VIVEM... E SÓ VAI HAVER CRESCIMENTO EM 2012 MESMO COM RESGATE? E AI SERÁ... PAGAR A DIVIDA.... É PRECISO AGIR... RÁPIDO..

teckV

Chaveca

Olha Chaveta deve ser um sócio qualquer teu com quem tu tens confiança, não me conheces de lado nenhum respeitinho é bonito yah?

E tas me a dizer que agir rápido é tirara dinheiro do ESTADO? Tu lês o que escreves? Tu não falaste em políticos, falaste em estado, e o estado é o estado português, adivinho o que é o estado português? PORTUGAL... Tcharãm

Agora diz me onde está o dinheiro? Where? Donde?

O estado não tem dinheiro... E se isso é O movimento geração á rasca tenho pena... Espero que eu tenha entendido mesmo e seja apenas um derivado, porque não foi pa receber dinheiro não existente que eu me manifestei...

herakty
O estado não tem dinheiro... E se isso é O movimento geração á rasca tenho pena... Espero que eu tenha entendido mesmo e seja apenas um derivado, porque não foi pa receber dinheiro não existente que eu me manifestei...

desculpa o erro no nick... óbvio não é de propósito e óbvio não acho que tenha a tua confiança, mas estamos a debater em fórum público que é a base da democracia... não era chamado fórum onde na antiga Grécia se debatia TUDO?

e os governantes, como qualquer empresário, têm a responsabilidade de arranjar dinheiro ou são incompetentes.. quem consegue ser admin de uma empresa só com empréstimos? ninguém, é logo despedido... e quando vamos PAGAR se estamos em DÉFICE? olha, serão os coitados dos nossos filhos que vão herdar um belo presente... estou para ver  o que eles iram dizer...

só colocar a banca a pagar mesmo imposto e cortar ligações com off-shores já era uma grande fatia e controlar essas empresas públicas e tudo o mais que tenho dito.. e claro, arranjar novos MERCADOS E NEGÓCIOS, em África por exemplo... como a china faz, mas respeitando quem trabalha, o que a china não faz... mas a nível de mercados e negócios conseguiram VENCER e hoje são senhores do MERCADO INTERNACIONAL, mais até se calhar que os USA...

teckV

a CHINA estava na Banca Routa e HOUVE UMA POLITICA NACIONAL de capitalismo, de centralizar a gestão de mercados com estudos e acções

Chaveca

A politica da Chiuna foi tudo menos a favor do povo, comparado com a China o que o FMI vai obrigar vai parecer o retorno de jesus pa salvar o pessoal. Na china cortaram tudo, se achas que nos nao temos condições vais me dizer que os trabalhadores da china estão cheio de dinheiro, e prostestam quando quiserem pela falta de condições como nós fizemos né? Só te digo Tianamen

bubulindo

Acho que o herakty precisa dum emprego na FoxConn...

CHINA estava na Banca Routa e HOUVE UMA POLITICA NACIONAL de capitalismo, de centralizar a gestão de mercados com estudos e acções

E ainda assim, pouca gente na China usufruiu disto... e os que usufruíram, foram os "distintos" membros do partido. Ora considerando que na China, nem sequer podem mudar o partido no Poder, acho que estamos melhor que eles.

É que, por muito que o povo até esteja disponível para discutir política aqui, tu abusas. Tu disparas em todas as direcções com extremismo e propaganda infundada e sencionalista e esperas que toda a gente concorde contigo. Se alguém não concorda é porque:

- Mama à custa do Governo.

- Mama à custa dum tacho.

- Tem um emprego que paga bem. Que na tua perspectiva significa que a pessoa está a explorar outra, apesar de teres ganho 500 contos por mês ali nos fins dos anos 90 inicio dos anos 2000.

- Ignorante por ser novo. (apesar de já ter visto mais e falado com muito mais gente que tu)

E depois vens falar de democracia? Tu por acaso já te olhaste ao espelho? Precisas que te ofereça um dicionário a explicar o significado de Democracia?

include <ai se te avio>

Mãe () {

}

shumy

Realmente o estado não é o governo. Pelo que eu aqui só posso seguramente concordar com o incentivo ao consumo nacional.

Mas acho mesmo que os governos deveriam de alguma forma ser responsabilizados sobre o que prometem e o que realmente fazem nas suas legislaturas.

Aqui há coisa de 2 anos fazia umas malhas de croché, depois fartei-me e fui para informática!