Jump to content
diogonike

Programas Texas

Recommended Posts

diogonike

Boas

Gostaria de saber se alguém tem a segunda parte do programa MAT 12 para Ti Texas 84 plus silver edition

Cumps

thoga31

Boas.

Podem existir vários MAT12. Os programas são todos open source e é fácil a qualquer um editá-los. Mais, já vi pessoal fazer cábulas, que não são programas executáveis, chamados MAT12 ou nomes semelhantes.

Por isso, a questão fica vaga. Entendes? B)

Existe, por exemplo, o AMAT, original, e eu adaptei-o à minha maneira e eliminei os erros - duas versões do programa com o mesmo nome. Contudo, já vi mais AMATs que não o "original" (entre aspas, porque quiçá se este não é o original mas sim uma "cópia" disfarçada de outro?)

Por curiosidade, o que faz esse programa, e o que continha a 2ª parte do MAT12. Nunca se sabe se tenho aqui na minha DB alguns programas que façam a mesma coisa. :)

Cumpz. :P

Knowledge is free!

diogonike

Antes de mais muito obrigado pela resposta

Deixo aqui a primeira parte do programa... não sei ao certo o que terá a segunda parte mas desconfio que tenha algo de trigonometria

http://www.megaupload.com/?d=IJMNRLZY

Cumps

Boas.

Podem existir vários MAT12. Os programas são todos open source e é fácil a qualquer um editá-los. Mais, já vi pessoal fazer cábulas, que não são programas executáveis, chamados MAT12 ou nomes semelhantes.

Existe, por exemplo, o AMAT, original, e eu adaptei-o à minha maneira e eliminei os erros - duas versões do programa com o mesmo nome. Contudo, já vi mais AMATs que não o "original" (entre aspas, porque quiçá se este não é o original mas sim uma "cópia" disfarçada de outro?)

Por curiosidade, o que faz esse programa, e o que continha a 2ª parte do MAT12. Nunca se sabe se tenho aqui na minha DB alguns programas que façam a mesma coisa. :)

thoga31

Antes de mais muito obrigado pela resposta

Deixo aqui a primeira parte do programa... não sei ao certo o que terá a segunda parte mas desconfio que tenha algo de trigonometria

http://www.megaupload.com/?d=IJMNRLZY

Cumps

O link dá-me isto:

O arquivo que você está tentando acessar está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde.

Eu tenho um programa feito por mim sobre trigonometria. Contudo, ainda está incompleto e com falhas. :)

Era bom ter o MAT12 para poder analisar e presumir o que seja a 2ª parte.

Knowledge is free!

diogonike

Eu testei o link e está a funcionar, de qualquer das maneiras vou alojar noutro servidor

http://hotfile.com/dl/114565316/edd9b5d/MAT12A_TI-84_Plus.8xp.html

Cumps

O link dá-me isto:

O arquivo que você está tentando acessar está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde.

Eu tenho um programa feito por mim sobre trigonometria. Contudo, ainda está incompleto e com falhas. :)

Era bom ter o MAT12 para poder analisar e presumir o que seja a 2ª parte.

thoga31

Já consegui.

O programa é bastante completo. Nem consigo imaginar a quantidade de coisas que terá a Parte 2. :dontgetit:

Fartei-me de pesquisar em muitas DB com programas para a Texas, e nada do MAT12. ;)

Knowledge is free!

diogonike

Já consegui.

O programa é bastante completo. Nem consigo imaginar a quantidade de coisas que terá a Parte 2. :dontgetit:

Fartei-me de pesquisar em muitas DB com programas para a Texas, e nada do MAT12. ;)

Pois a segunda parte deve estar também muito completa...

Está mesmo difícil conseguir encontrar a segunda parte B)

Ritap
Em 11/04/2011 às 16:43, thoga31 disse:

Boas.

Boa noite, como posso instalar o programa AMAT na minha TI-84 Plus?

thoga31
Em 24/06/2019 às 21:01, Ritap disse:

Boa noite, como posso instalar o programa AMAT na minha TI-84 Plus?

Se tiveres o ficheiro no computador, precisas do TI-Connect (link para o site oficial da Texas Instruments) e do cabo mini-USB/USB para fazer a transferência.

Se for para instalar a partir de outra calculadora, terão de utilizar a função de transferência através da combinação de teclas [2nd]⇒[X,T,ϴ,n].

Cumprimentos.

Edited by thoga31

Knowledge is free!