Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

tibbacio

Desenvolvimento em php

Recommended Posts

tibbacio

Boas eu procura pessoas interresadas para criar um jogo online de estrategia ja tinha començando a um ano atras mas de facto nao encontrei ninguem que desejou se juntar ao projeto, por isso venho aqui saber se a alguem interressado.

mais alguma informação entram em contacto comigo ou repsondem ao topico :cheesygrin:

mAiN_iNfEcTiOn

O teu nick deveria de ser em vez de tibbacio, tiburcio. Sem ofensa :)

OMFG ;) ;) ...

Boas eu procura pessoas interresadas para criar um jogo online de estrategia ja tinha començando a um ano atras mas de facto nao encontrei ninguem que desejou se juntar ao projeto, por isso venho aqui saber se a alguem interressado.

mais alguma informação entram em contacto comigo ou repsondem ao topico :cheesygrin:

=) E deixa-me adivinhar, o "revenue" ou o ganho monetário - leia-se retorno - será feito quando o projecto começar a render certo?

bar

Espero que não seja ele que esteja encarregue da parte do português.

Nem tocam na xixa.

ruimcosta

Porque será que não encontras interessados?  :wallbash:

Abraços e beijinhos,Rui Costa

thoga31

Espero que não seja ele que esteja encarregue da parte do português.

Subscrevo. Tive de voltar um pouco atrás enquanto lia umas 3 vezes... "Há", "à" e "a" está resumido a "a". :)

Knowledge is free!

bar

Subscrevo. Tive de voltar um pouco atrás enquanto lia umas 3 vezes... "Há", "à" e "a" está resumido a "a". :)

si junta ao clubi, vai.

Nem tocam na xixa.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.