Jump to content
herakty

A Verdade da Crise

Recommended Posts

herakty

MV5BMTQ3MjkyODA2Nl5BMl5BanBnXkFtZTcwNzQxMTU4Mw@@._V1._SY317_.jpg

Inside Job - A Verdade da Crise (podem ver que quando dizem que se perdeu dinheiro houve que ganhasse BILIÕES... BILIÕES.. a crise, como se pode ver é UM ROUBO devido ao sistema de especulação

percas de 20 triliões de dólares? milhões de pessoas perderam o emprego? É ISTO QUE DEFENDEM.. AQUI ESTÁ A VERDADE PARA OS QUE A QUEREM VER, OU NÃO SÃO DE FAMÍLIA BANQUEIRAS OU VIVEM DA BANCA.. COMO ALGUMAS PESSOAS QUE FALAM E FALAM

Inside Job' provides a comprehensive analysis of the global financial crisis of 2008, which at a cost over $20 trillion, caused millions of people to lose their jobs and homes in the worst recession since the Great Depression, and nearly resulted in a global financial collapse. Through exhaustive research and extensive interviews with key financial insiders, politicians, journalists, and academics, the film traces the rise of a rogue industry which has corrupted politics, regulation, and academia. It was made on location in the United States, Iceland, England, France, Singapore, and China

http://www.imdb.com/title/tt1645089/

Querem ver mais e sem download? podem ver já este....

America’s Bankrupt Banks (Inside the Meltdown)

On Thursday, Sept. 18, 2008, the astonished leadership of the U.S. Congress was told in a private session by the chairman of the Federal Reserve that the American economy was in grave danger of a complete meltdown within a matter of days. There was literally a pause in that room where the oxygen left, says Sen. Christopher Dodd (D-Conn.)

As the housing bubble burst and trillions of dollars’ worth of toxic mortgages began to go bad in 2007, fear spread through the massive firms that form the heart of Wall Street. By the spring of 2008, burdened by billions of dollars of bad mortgages, the investment bank Bear Stearns was the subject of rumors that it would soon fail.

http://topdocumentaryfilms.com/america-bankrupt-banks-inside-meltdown/

e vejam quantos documentários há sobre esta FALSA CRISE... agora, quem passa horas sem ler, ver documentários e apenas a fazer sei lá o que.. claro que não sabe, porque está tudo ai.. só nesse site podem ficar a saber tudo sobre o tema

teckV

herakty
Interessa-me mais aquilo que o povo não faz do que o que esses gajos fazem.

é pena e mostra... imagina o seguinte... tu trabalhas e criar algo no valor de 1000 euros. ok? e depois estes gajos com jogos especulativos fazem com que o teu trabalho valha 1... o que fazes? vais trabalhar mais e mais para contar com o que eles roubam?

ROUBAREM 20 triliões de dólares da economia que faz viver os países não te interessa? FELIZMENTE a tua geração não é assim... pelo que vi nos últimos tempos é uma geração que se informa e quer mudar as coisas.. mas é livre de pensares como quiseres...

Terem colocado MILHÕES NO DESEMPREGO NÃO TE INCOMODA

olha, tens um bom emprego? inicias-te a tua carreira de programador a ganhar 220 contos? eu comecei e passados 3 ou 4 anos ganhava já quase 500 contos (2500 euros), e com carro, seguro de saúde... com 24 anos para ai já tinha UM CLIO SPORT...e a empresa NÃO PERDEU COMIGO.. só no Home Banking que fizemos para o Barclays facturou mais de 100 mil contos... 500 contos para um emprega é uma percentagem insignificante, por isso não digam que se ganhava bem demais... havia era mais justiça porque eram obrigados.. .ou não faziam os projetos

agora com o desemprego há pressão.. senão aceitares eles arranjam logo outro... achas que estás bem profissionalmente e não achas que devias ter melhores condições de vida e de todos os teus?

e já agora... podes ser explicito? é que as frases que escreves não dá para perceber nada? podes dizer o que é que o povo faz que te preocupa mas explicitamente para poder entender? visto que se falaste era para se entender... agora fiquei curioso  :)

teckV

yoda

Só li 3 frases, vi logo onde ia dar e que não tinhas sequer percebido o que disse.

Vou reformular, só naquela, pode ser que percebas :

Interessa-me mais aquilo que o povo não faz do que o que esses gajos fazem. Por muito que roubem o povo, é uma vergonha que o mesmo não reaja e não se faça valer. Acho que é bem visível que, seja em Portugal ou noutro país qualquer, a quantidade de ovelhas atrás do pastor seja significativamente maior do que a percentagem da população que realmente se preocupa (por ovelhas entende-se aqueles que preferem liberar as responsabilidades aos outros ao contrário de tomar a rédia da própria vida). Quando o povo acordar e perceber que por muitos nomes catitas que a economia tenha é perfeitamente passível de ser controlada pelo mesmo, aí sim as coisas mudam. Aconteceu isso na Islândia (parcialmente) e pode acontecer em qualquer país. O facilitismo sempre deu azo a falcatruas.

Pela minha vontade, venha de lá essa crise / caos, que estou cá para a mudança, e não para andar a falar sempre no mesmo assunto todos os dias como se não houvesse nada a fazer.

herakty
Pela minha vontade, venha de lá essa crise / caos, que estou cá para a mudança, e não para andar a falar sempre no mesmo assunto todos os dias como se não houvesse nada a fazer.

ok... gostei de ouvir e já ha muita gente a fazer muita coisa ou não haviam tantos grupos e tantas pessoas a debater essa mudança. é claro que uma mudança não se faz com um toque mágico mas com um intenso trabalho. primeiro informativo e por exemplo, aqui tem sido colocada muita info, não só de problemas mas de medidas a tomar. eu já falei em muitas e também já apresentei documentários, um forma única de aprender hoje, sobre isso

e ainda não há muito tempo poucas pessoas viam o que se passava... agora claro, agora sente-se na pele. o que eu entendo também...

por tantos... o povo está a fazer, apenas não devia. o povo acreditou que as pessoas que tanto falaram no 25 de Abril iriam fazer o melhor para o pais e foram viver as suas vidas, despreocupados. o que se entende

mas o que interessa é que já está a haver coisas concretas... envolve-te também e verás muita coisa para fazer e já feita. como poderia ser de outra forma? sem se debater, planear e agir...

e assim é um comentário que posso entender e responder como deve ser :D   :)

teckV