Jump to content
herakty

O Povo movimenta-se em vários movimentos.

Recommended Posts

herakty

174870_126840117388326_1709388_q.jpg

211221_211139915562940_7491514_q.jpg

Será que eu tinha razão quando dizia que estávamos-nos a afundar? vejam as opiniões de muitas pessoas das mais variadas especialidades..

Como se pode ver os países onde o FMI entrou as coisas ficaram piores. A CE aos anos que injeta guito em PT mas ele evapora-se. todo o guito até agora foi desviado... onde andam os milhões destes créditos que temos agora de pagar? se já fazemos créditos à anos e como podemos ver entrámos na BANCA ROTA, algo que eu já avisava à algum tempo. Banca Rota é quando um pais não tem dinheiro ou forma de arranjar... a não ser com CRÉDITOS. alguém aqui acha que pode viver a vida toda só fazendo créditos? podem experimentar e vejam por vós...

então... vamos mostrar o que é a vontade do Povo. Mostrar que dizemos não ao FMI e à política baseada na Dívida e Especulação. Queremos uma economia baseada em recursos e um sistema financeiro, como já houve, o Golden Satandard

e aproveito para apresentar grupos de discussão, para verem que a maioria das pessoas está com esta ideia... é preciso é algum experiencia de vida

REVOLUÇÃO NACIONAL

http://www.facebook.com/home.php?sk=group_126840117388326

Pela Salvação Nacional...!

http://www.facebook.com/home.php?sk=group_211139915562940

Grupo de trabalho e ideias para governar PORTUGAL

http://www.facebook.com/home.php?sk=group_185131318189439&ap=1

teckV

bubulindo

Como se pode ver os países onde o FMI entrou as coisas ficaram piores. A CE aos anos que injeta guito em PT mas ele evapora-se. todo o guito até agora foi desviado... onde andam os milhões destes créditos que temos agora de pagar? se já fazemos créditos à anos e como podemos ver entrámos na BANCA ROTA, algo que eu já avisava à algum tempo. Banca Rota é quando um pais não tem dinheiro ou forma de arranjar... a não ser com CRÉDITOS. alguém aqui acha que pode viver a vida toda só fazendo créditos? podem experimentar e vejam por vós...

E no entanto foste pra manif exigir melhores salarios e condicoes laboriais... Nao achas um pouco, sei la, hipocrita? Primeiro criticas que nao temos dinheiro e andamos a fazer creditos, mas por outro vais para a rua exigir melhores salarios.

Mas pelo menos, o teu titulo lembrou-me os bons velhos tempos em que ouvia as calinadas do saudoso Gabriel Alves...

Movimentam-se em varios movimentos... LOLOL

include <ai se te avio>

Mãe () {

}

Chaveca

O país não foi para a bancarota, a Islândia, isso sim é o exemplo de um país na bancarrota, já agora:

Conceito de Bancarrota

O termo Bancarrota foi inicialmente utilizado pelos banqueiros/cambistas da Idade Média para caracterizar uma situação de dificuldades nos negócios e de difícil recuperação; numa situação deste tipo, os banqueiros/cambistas ao desistirem do negócio quebravam a banca, a chamada bancarrota na língua italiana. Actualmente o termo bancarrota é utilizado para designar uma situação de falência de uma qualquer organização ou até de um País.

Fonte : http://www.knoow.net/cienceconempr/economia/bancarrota.htm

E tanto quanto sei o país ainda não faliu. Segundo lugar, eu detesto o FMI, e as coisas quando( não se, mas sim quando) ele vier a Portugal não vão ser nada boas. Agora diz me, como é que sem a ajuda do FMI e que saímos do buraco em que estamos? Não interessa a ideia de economias diferentes, não há dinheiro (ou pelo menos é isso o que se demonstra), por isso achas que seja com qual economia for isto passa porque a culpa é toda da maneira como as coisas estão organizadas.... É tarde para uma conclusão desse tipo. E acostuma te á ideia pois o FMI vai vir, não há outra hipótese (e provavelmente veio para ficar).

E já agora bubulindo, eu não sei pelo que os outros se manifestaram, mas eu, estou a falar de mim, não me manifeste por aumento nos salários, despedirem o governos, e tretas desse género. A manif foi contra a falta de condições. O que se precisa é de condições, não se pode aceitar que os patrões façam o que lhes apeteça e bem lhes dê na gana.

"Há 10 tipos de pessoas, as que sabem binário e as que não...""Run DOS, Run!"

taviroquai

Para todas as perguntas sobre "onde está o dinheiro???" aqui estão as respostas:

http://www.google.pt/search?q=lucros+da+banca

http://aeiou.expresso.pt/teixeira-dos-santos-admite-tres-hipoteses-para-contas-do-bpn=f638022

http://aeiou.expresso.pt/caso-bpilisbon-brokers-arquivado=f248258

etc... etc... etc...

Enquanto o povo sai à rua para protestar... há uns poucos que estão a RIR à gargalhada desta crise... até me dá vomitos...  😡

herakty
Enquanto o povo sai à rua para protestar... há uns poucos que estão a RIR à gargalhada desta crise... até me dá vomitos...

olha... houve alguém que se informou.. os MEUS PARABÉNS... sabes, o pobre de alma (que não é nada pobre de guito e por isso não sente na pele a crise) do bubulindo apenas CRITICA TUDO O QUE EU POSTO

se eu disser que a lua existe ele vai dizer que não, acredita

estou contigo e se quiseres podes aderir aos grupos de trabalho... sou admin, posso aceitar alguém

aqui estão as mts pessoas que ficam no silencio mas que por vezes falam... já me disseram pessoas que não falam com medo de ser EXPULSOS... não estou a dizer que expulsam as pessoas, tirando eu claro lol

FALEM SEM MEDOS.. chegou a hora da verdade

teckV

herakty

MV5BMTQ3MjkyODA2Nl5BMl5BanBnXkFtZTcwNzQxMTU4Mw@@._V1._SY317_.jpg

Inside Job - A Verdade da Crise (podem ver que quando dizem que se perdeu dinheiro houve que ganhasse BILIÕES... BILIÕES.. a crise, como se pode ver é UM ROUBO devido ao sistema de especulação

percas de 20 triliões de dólares? milhões de pessoas perderam o emprego? É ISTO QUE DEFENDEM.. AQUI ESTÁ A VERDADE PARA OS QUE A QUEREM VER, OU NÃO SÃO DE FAMÍLIA BANQUEIRAS OU VIVEM DA BANCA.. COMO ALGUMAS PESSOAS QUE FALAM E FALAM

Inside Job' provides a comprehensive analysis of the global financial crisis of 2008, which at a cost over $20 trillion, caused millions of people to lose their jobs and homes in the worst recession since the Great Depression, and nearly resulted in a global financial collapse. Through exhaustive research and extensive interviews with key financial insiders, politicians, journalists, and academics, the film traces the rise of a rogue industry which has corrupted politics, regulation, and academia. It was made on location in the United States, Iceland, England, France, Singapore, and China

http://www.imdb.com/title/tt1645089/

Querem ver mais e sem download? podem ver já este....

America’s Bankrupt Banks (Inside the Meltdown)

On Thursday, Sept. 18, 2008, the astonished leadership of the U.S. Congress was told in a private session by the chairman of the Federal Reserve that the American economy was in grave danger of a complete meltdown within a matter of days. There was literally a pause in that room where the oxygen left, says Sen. Christopher Dodd (D-Conn.)

As the housing bubble burst and trillions of dollars’ worth of toxic mortgages began to go bad in 2007, fear spread through the massive firms that form the heart of Wall Street. By the spring of 2008, burdened by billions of dollars of bad mortgages, the investment bank Bear Stearns was the subject of rumors that it would soon fail.

http://topdocumentaryfilms.com/america-bankrupt-banks-inside-meltdown/

e vejam quantos documentários há sobre esta FALSA CRISE... agora, quem passa horas sem ler, ver documentários e apenas a fazer sei lá o que.. claro que não sabe, proque está tudo ai.. só nesse site podem ficar a saber tudo sobre o tema

E no entanto foste pra manif exigir melhores salarios e condicoes laboriais... Nao achas um pouco, sei la, hipocrita? Primeiro criticas que nao temos dinheiro e andamos a fazer creditos, mas por outro vais para a rua exigir melhores salarios.

Mas pelo menos, o teu titulo lembrou-me os bons velhos tempos em que ouvia as calinadas do saudoso Gabriel Alves...

Movimentam-se em varios movimentos... LOLOL

podes usar o corretor? não custa nada

o curioso é que HÁ TANTAS PESSOAS DAQUI A PARTICIPAR NAS MANIFS.. .porque se formaram, porque os pais gastaram uma fortuna na sua formação e agora ESTÃO COMO ELES DIZEM, À RASCA, sem emprego ou a ganhar 700 euros que nem dá para a casa e carro

viram o FILME "INSIDE JOB" de Oliver Stone? ou este também é louco? e todos os economistas que falam no filme também são? enquanto a BANCA GANHA MILHÕES CORTA-SE NOS SALÁRIOS E DIREITOS? então e o 25 de ABRIL? NÓS ESTAMOS MT PIOR QUE NA PIOR FASE DE SALAZAR, SE COMPARARMOS A NOSSA Condição DE VIDA DE HOJE COM A MÉDIA... e só estou a mandar abaixo este sistema, mais nada... não coloquem palavras na minha boca....

bubulindo... tu moras sozinho ou na casa dos papás? quanto ganhas? como pagas as despesas? podes abrir o jogo de vez?

podem respeitar as outras pessoas? mas este fórum tem donos? e se não estiver a falar para vocês, o que até já disse mts vezes... quem não gosta coloca na borda do prato, agora GOZAREM com esta situação... NÃO

e quando vamos PAGAR AO FMI? vocês pensam? não reparam que o FMI VEIO POR CAUSA DAS NOSSAS DIVIDAS? ENTÃO É COM MAIS DIVIDA QUE VAMOS LÁ? A ALTO JURO? MAS TU PENSAS? claro que o VOCÊS são apenas 2 ou 3 e peço DESCULPAS AOS OUTROS OK? mas estes que MAMAM COM O SISTEMA NÃO PODEM ESTAR SEMPRE A TENTAR MANIPULAR A OPINIÃO... é contra isso que há estes movimentos todos

quem é de LX? quem teve nas várias MANIFS E VIU LX CHEIA? o POVO VEIO À RUA DIZER QUE nao quer isto

um dia antes CAVACO TINHA DITO "FMI NUNCA", SÓCRATES O MESMO... ACHAM QUE É COM OS GOVERNANTES  A MENTIR E COM MAIS DIVIDAS QUE VAMOS Lá? se não gostam de MIM PORQUE OLHAM PARA OS MEUS POST? EU NUNCA OLHEI PARA UM VOSSO PORQUE NÃO ME INTERESSA, MAS ISTO é PÚBLICO.. OK? POSSO FALAR PARA OUTRAS PESSOAS?

e há mt coisa que se pode fazer.. nem repararam que nestes movimentos há grupos de trabalho que Estão ATIVAMENTE A ENTREGAR PETIÇÕES... e a debater ideias que NÃO DIVIDAS... NEGÓCIOS, colocar o IMPOSTO DA BANCA IGUAL às outras empresas, PROIBIR OFF-SHORES

vocês por acaso estão por dentro da questão DUARTE LIMA? viram o quanto ele ENRIQUECEU só sendo DEPUTADO? várias contas milionárias em OFF SHORES (PQ?) e como arranjou milhões com o salário de deputado?

fiquem no VOSSO MUNDO FABULOSO DO FMI E AFINS e deixem os outros ajudar este pais que está... ouvir dizer que não há problemas é...

dizerem que o FMI é bom.. é... há tantas medidas e se em vez de só criticarem o TECKV olhassem para o que os ADULTOS andam a falar nestes grupos que apresentei, que posso dizer já SOMOS milhares de milhares (todos loucos segundo vocês, mas vocês chamam loucos a tudo o que o teckV apresenta, até quando é um documentário com os MAIORES ECONOMISTAS DO MUNDO A FALAR.. vocês dizem... ESSE PRÉMIO NOBEL DA ECONOMIA PERCEBE MENOS QUE EU, bubulindo... PARA COM ESTA PERSEGUIÇÃO PESSOAL, OK?

se não te sentes virado para estas questões porque vens aqui falar num POST que eu criei? és filho de banqueiro e VIVES À RICA com a nossa desgraça.. é ISSO NÃO É? porque não dizes a verdade... claro que se TODO O MUNDO SE SUICIDASSE e desse o guito a uma pessoa seria ótimo para essa pessoa, pois ficava rica.. e para as outras?

DEIXEM OS OUTROS FAZER O QUE ACHAM QUE DEVE SER FEITO E COMUNICAR A QUEM QUER OUVIR..

teckV

bubulindo

olha... houve alguém que se informou.. os MEUS PARABÉNS... sabes, o pobre de alma (que não é nada pobre de guito e por isso não sente na pele a crise) do bubulindo apenas CRITICA TUDO O QUE EU POSTO

se eu disser que a lua existe ele vai dizer que não, acredita

estou contigo e se quiseres podes aderir aos grupos de trabalho... sou admin, posso aceitar alguém

aqui estão as mts pessoas que ficam no silencio mas que por vezes falam... já me disseram pessoas que não falam com medo de ser EXPULSOS... não estou a dizer que expulsam as pessoas, tirando eu claro lol

FALEM SEM MEDOS.. chegou a hora da verdade

teckV

Eu nao me estou a rir a gargalhada sobre o estado do pais... porque, como ja disse, gostaria de la voltar um dia e da maneira que ele esta nao me parece que seja para breve. Infelizmente.

Ja conseguiste entrar na minha conta bancaria para saberes quanto guito tenho e/ou ganho por mes? Sabes ate se tenho um emprego? Entao, cala-te.

O que e verdade e que as pessoas sairam a rua e fizeram uma manif... alguem votou no Cavaco para la voltar. Cavaco esse que e tao culpado como o Socrates nesta crise. E agora vem as outras eleicoes e certamente que o PSD vai ganhar, porque e assim que e normal em Portugal e o pais vai continuar na mesma. No entanto, o povo vai ficar todo contente porque o Socrates foi embora apesar de la ter metido outro "Socrates".

Como disse o yoda noutro post, a culpa de tudo isto esta no povo que se libertou dos seus deveres de manter os politicos em cheque.

Acerca dos premios Nobel... vamos la a ver... o Obama recebeu um premio Nobel... Quando na altura era presidente dos Estados Unidos ha menos de um mes.

O Al Gore recebeu um premio Nobel por causa do seu "esforco" em nome do ambiente. Esse mesmo hipocrita (que cobra bem por palestras), nao ratificou o tratado de Quioto quando estava no Governo dos Estados Unidos.

Ate o Saramago, que escrevia sobre assuntos muito interessantes e com uma boa imaginacao, mas num dialecto so dele que nem sequer pode ser qualificado como Portugues correcto tambem recebeu um. Logo os premios Nobel valem o que valem. :)

Ja viste a entrevista ao dono do grupo Jeronimo Martins na SIC? Da uma vista de olhos.

include <ai se te avio>

Mãe () {

}

bubulindo

Na tinha reparado nisto:

bubulindo... tu moras sozinho ou na casa dos papás? quanto ganhas? como pagas as despesas? podes abrir o jogo de vez?

Moro com a minha namorada, numa casa comprada por mim. Nao te vou dizer quanto ganho... posso-te dizer que arrisco a vida para ganhar o que ganho. E como tal, sou recompensado por isso.

Nao tenho TV, nem TVCabo, e tenho o pacote mais simples de internet em casa. Raramente como fora (primeiro pela qualidade dos restaurantes onde vivo ser... enfim, ma para o preco que cobram) e quando o faco normalmente e em pubs, ou entao em mercados com comidas tradicionais ou de outras nacionalidades a precos mais em conta. Quanto a roupa "de marca", tenho 2 pares de sapatos e um par de sapatilhas. De resto e do baratucho ou em saldos.

Ahhh, tenho um Casio!!! Ja me esquecia de referir... mas acho importante porque e daqueles que da as horas em varios fusos horarios (da jeito no meu trabalho) e ate da para ver as mares... nao da tanto jeito porque preciso dum GPS (mapas, google maps) para saber o paralelo onde estou e acertar a leitura da mare.

Queres saber mais?

Mas agora que estamos a falar de rendimentos pessoais... segundo o que dizes aqui http://www.portugal-a-programar.pt/index.php?showtopic=42616:

olha, tens um bom emprego? inicias-te a tua carreira de programador a ganhar 220 contos? eu comecei e passados 3 ou 4 anos ganhava já quase 500 contos (2500 euros), e com carro, seguro de saúde... com 24 anos para ai já tinha UM CLIO SPORT...

E assumindo que tens os 35 anos que referiste noutros posts, quem esta mesmo bem, es tu! Eu nao ganho 500 contos, e nem sequer estou em Portugal.

Ou entao, estas ressabiado por hoje em dia nao conseguires ganhar esse salario...

La porque eu nao concordo contigo, ou com o teu estilo sensacionalista, nao significa que nao queira o melhor para Portugal.

Tu queixas-te, mas para bem ou para mal, podes disfrutar de Portugal. Eu nao... mas quero, e para tal e preciso que o pais avance.

Agora o que e tambem realidade e que tu apontas a tua raiva em todas as direccoes sem sequer pensares um pouco no que estas a dizer, nas consequencias do que dizes ou queres, e sem sequer questionar as fontes de onde tiras as tuas informacoes.

O Pais esta mal, os directamente responsaveis foram os politicos... mas, os directamente responsaveis por colocar os politicos nesse poleiro fomos nos. E essa e a triste realidade.

Se acho as manifestacoes relevantes? Nao. Parte do que era pedido nao pode ser realizado.

Mas que estou muito interessado em ver se toda a gente que foi a manifestacao vai votar e vai puxar e manifestar-se para que toda a gente va votar... isso estou.

E sinceramente espero que o povo se una e faca o seu trabalho... mostrar aos partidos (PS e PSD) que nos trouxeram a este estado que nao os queremos para nada. Mas isso, infelizmente, nao vai acontecer... como ja disse, em Portugal a politica e vista como um campeonato de futebol. E as pessoas nao mudam de clube.

Fica bem...

include <ai se te avio>

Mãe () {

}