Overrun™ Posted September 21, 2005 at 07:50 PM Report #5340 Posted September 21, 2005 at 07:50 PM Boas ppl, é isso mesmo, para o ppl que não sabe estudar como eu, as vezes dava ter umas ajudinhas nas formas, revelem as vossas técnicas. Tudo é valido excepto Cábulas, falem ainda sobre diferentes formas de estudar segundo os anos em que estão/estiveram. NOTA: esta pode-se tornar uma grande Thread pro-tanto resumam pfavor. Cumps. Overrun
David Pintassilgo Posted September 21, 2005 at 08:13 PM Report #5348 Posted September 21, 2005 at 08:13 PM Eu não devo de ser grande ajuda. EU pouco ou nada estudava, estava era com atenção nas aulas realmente importantes basicamente isso. Dava umas vista d'olhos pelos apontamentos de estudo dos colegas no intervalo anterior, decorava umas quantas formulas (na quimica por exemplo pq era OBRIGADO a usar a formulas mesmo sem precisar delas) +- por ai.... cool stuffs to check. http://blog.zxcoders.com//
deathseeker25 Posted September 21, 2005 at 08:35 PM Report #5350 Posted September 21, 2005 at 08:35 PM Boas, Tecnicas de estudo? Bem, eu até ao 9º ano estudava antes dos testes e tirava boas notas. O meu estudo consistia em fazer resumos da matéria se fosse numa disciplina como Historia, Geografia, etc. Se fosse Matemática praticava fazendo o máximo numero de exercicios possíveis e imaginários. Físico-Química eu dominava e nunca precisei de grande esforço. No entanto fazia algusn exercicios e fazia resumos da matéria toda, dominando essencialmente a parte teórica. 10º ano: Filosofia é através do resumo. Resumes, dás a tua opinião, metes palha até dizer chega e sacas alguns 20s durante o ano (como me aconteceu a mim felizmente). Matemática tens de estudar todos os dias para teres sucesso. Português eu nunca soube estudar, mas como tambem não tive problemas nunca, prefiro levar na boa e não me preocupar muito. Depois o resto das disciplinas basta seguires o exemplo da Matemática. Cumps
QuickFire Posted September 21, 2005 at 08:45 PM Report #5356 Posted September 21, 2005 at 08:45 PM Lol no 10º ano foi a mesma tecnica do 9º ano 😛 antes dos testes 😄 este ano estou a estudar diariamente 😛 acho que só assim consigo alguma coisa melhor 😄
Recommended Posts