Jump to content

Dúvidas Dev C++

Ruka

Recommended Posts

Depois de ter visto aqui no P@P várias recomendações acerca de Dev C++ resolvi criar um tópico acerca do mesmo onde se poderiam responder às dúvidas acerca deste programa. Começo já eu com uma: quando estou a usar o Dev C++, confesso que não custumo compilar os programas para excutáveis, apenas escrevo o código e faço run. O que acontece é que quando escrevo o codigo e faço run à primeira vez td bem, mas depois quando faço alterações, mesmo dp de gravar os ficheiros, continua-me a aparecer o output do código inicial...

Hipnoted, acho que não percebeste. O que me está a acontecer é que só quero fazer run (e não compile and run) do código que escrevo, e sempre que altero o código e faço run de novo aparece o output do código antes de fazer a alteração, mesmo depois de fazer 'save'. Estás a perceber,  o que não quero é tar a fazer compile sempre que altero o código, para não estar sempre a criar executaveis só por causa de uma alteração.

Estava era a pensar no velhinho turbo c que usava nas aulas de tlp. O que queria fazer exactamente era espetar lá com o código e fazer run e pronto. Estava aqui a confundir era as instrucções 'run' e a 'compile and run'. Eu pensava que dava para meter lá o código e fazer 'run' e ver o resultado. Digamos que não estava a perceber bem aqui o Dev C++, mas já entendi o sistema. Obrigado pessoal.