Jump to content
sonkinha

Deixar um utilizador com a sessão iniciada

Recommended Posts

sonkinha

Como é que eu consigo deixar um utilizador com a sessão iniciada (login) sempre que mudo de frame? Quando não mudo de frame não tem problema algum mas quando mudo de frame ele faz logout automaticamente.

Tenho o seguinte código:

if(ID==1 ){
        out.println("Administrador");%>
       <a href="principal.jsp">Logout</a><%}

else if(ID != 1){
        out.print("Bem vindo ");
        session.setAttribute("compras",1);
        session.setAttribute("login",1);
        session.setAttribute("username", UserMysql);
        %>
        <br><br><br><a href="principal.jsp">Logout</a><%}
}
else{
out.println("Passord errada ou conta inexistente!!");}

Provavelmente tenho que fazer um contador. Não sei como se faz nem onde se faz.  :wallbash: Alguém pode ajudar?

brunoais

1º: Paciência é uma virtude. Não podes esperar que entre as 14 e as 16 alguém te responda. Ninguém é pago para te responder, respondemos porque nos apetece.

2º: A tua dúvida é demasiado vaga para te podermos ajudar. Mostra mais código e sê mais explicito sobre qual é o problema que tens. Se necessário, que geralmente é, mostra exemplos em que isso falha e aonde é que suspeitas que falha.

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

sonkinha

1º: Paciência é uma virtude. Não podes esperar que entre as 14 e as 16 alguém te responda. Ninguém é pago para te responder, respondemos porque nos apetece.

2º: A tua dúvida é demasiado vaga para te podermos ajudar. Mostra mais código e sê mais explicito sobre qual é o problema que tens. Se necessário, que geralmente é, mostra exemplos em que isso falha e aonde é que suspeitas que falha.

Lol eu sei que não pago a ninguém para me responderem e sei que é por espírito de ajuda que fóruns como este existem. Também era escusado responderes desagradavelmente.

brunoais

Também era escusado responderes desagradavelmente.

Se fui desagradável peço desculpa. Acho ser necessário indicar o que escrevi e não sei fazer de uma maneira melhor.

De qq modo falta aplicares o ponto 2; mostrar mais informação.

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

sonkinha

Realmente não sei o que mostrar mais. Por exemplo este fórum tem aquilo que eu quero. Tem frames. Fazemos login num local e vamos "passeando" pelo forum e temos sempre "olá sonkinha" (meu caso claro) lá no topo. O forum sabe sempre que fizemos o login ate carregarmos no logout. No meu caso não acontece isso. Ele só fica com a sessão iniciada na própria página do login. Quero "passear" pelo meu site com o login sempre activo. Peço desculpas se não estou explicando bem  :D