Jump to content
extint

Open Source Wiki

Recommended Posts

extint

Boa tarde Pessoal,

Eu pretendo sisponibilizar uma open source wiki numa intranet...

Eu tenho estado a ver na net e verifico que existem muitas ofertas, mas gostava de ter a vossa opinião sobre este assunto.

Acima de tudo eu gostava de arranjar uma Wiki que seja facil de usar.

Obrigado pela vossa ajuda e opinioes! ;)

extint

Já agora só mais uma questão...

Como é que eu posso experimentar o DukoWiki no meu PC pessoal? Que aplicação é que posso usar para simular um webhost?

extint

Já agora só mais uma questão...

Como é que eu posso experimentar o DukoWiki no meu PC pessoal? Que aplicação é que posso usar para simular um webhost?

Pessoal podem esquecer a questão... já consegui! ;)

Podem fechar este topico!

Obrigado pela ajuda!

thoga31

Para futura consulta, podes deixar a "solução" que encontraste; assim o pessoal vem ver, espera conseguir a "solução", e só lê "pessoal, esqueçam, já consegui" - parece-me uma boa solução :D;)

Os tópicos, aqui, não são "fechados" excepto se forem contra as regras do fórum :P

Knowledge is free!

scorch

A solução seria (acho que foi o que fizeste, certo?) instalar um servidor tipo WAMP ou XAMPP, que já vem com tudo incluído e te simplifica as coisas. ;)

scorch_pp.png

PS: Não respondo a perguntas por mensagem que podem ser respondidas no fórum.

extint

Para futura consulta, podes deixar a "solução" que encontraste; assim o pessoal vem ver, espera conseguir a "solução", e só lê "pessoal, esqueçam, já consegui" - parece-me uma boa solução :D;)

Os tópicos, aqui, não são "fechados" excepto se forem contra as regras do fórum :D

Tens toda a razão... Peço desculpa! :P

A solução seria (acho que foi o que fizeste, certo?) instalar um servidor tipo WAMP ou XAMPP, que já vem com tudo incluído e te simplifica as coisas. :)

Sim eu encontrei na net o EasyPHP 5.3.6.0 e assim resolvi o problema! :)

Já agora uma nova questão... para alem da documentação existente na pagina da dokuwiki, alguem conhece algum tutorial de jeito ou documentos que tenha la a explicar as funcionalidades, como configurar as paginas, etc...?

Obrigado pela ajuda

scorch

Podes procurar no Google. Se não encontrares, podes perguntar aqui ou no fórum da DokuWiki. ;)

scorch_pp.png

PS: Não respondo a perguntas por mensagem que podem ser respondidas no fórum.