Jump to content
Sign in to follow this  
GustavoSantosWA

Inserir Vídeo em Página HTML

Recommended Posts

GustavoSantosWA

Olá pessoal, tudo bom? É o seguinte sou estudante de tecnologia porém estou enfrentando dificuldades para inserir vídeos em um site que estou a criar, antes dava pra pegar o código do youtube e jogar no site, porém agora não estou tendo mais êxito, por este motivo precido da ajuda dos amigos desenvolvedores para isso. Conheço muito de XHTML e CSS porém muito pouco de Javascript mas estou estudando-o. Aqueles que puderem ajudar-me, desde já agradeço-o. Se possível, enviem as respostas também para meu e-mail gustavo.santos@webmaisarte.com.br.

Abraços a todos. Paz.

kareka

Tenta isto:

<embed src="CAMINHO DO VIDEO"></embed>

<?php include("assinatura.txt"); ?>

GustavoSantosWA

Olá caro amigo, já tentei até este código:

<object>
     <embed src="Nome_do_Arquivo.wmv" style="width: 320px; height: 240px" loop="true" autostart="true" controls="true">
</object>

mas não deu certo, to caçando na net, vasculhando tudo quanto é buraco mas não dá, pois preciso que o mesmo funcione em todos os navegadores, sejam eles: Firefox, IE, Opera, Netscape Navigator, Safari e Chrome...  ;)

kareka

Faz uma coisa , crias um flash com o teu video que é mesmo simples (drag and drop) e depois é só pores o .SWF no html .

<?php include("assinatura.txt"); ?>

GustavoSantosWA

Poxa, mas o chato é que eu não sei flash, noozão em desenvolvimento web...  ;)

ttraxx

aqui tem amigo este codigo é o que eu uso

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="LINK DO VIDEO DO YOUTUBE"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="LINK DO VIDEO DO YOUTUBE" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

apenas mete o link do youtube onde diz LINK DO VIDEO DO YOUTUBE e vai funcionar pois eu uso ese codigo

falco

Sugiro também que avalies a hipótese de utilizares HTML 5, que tem a tag <video> e que faz com que não seja preciso usar flash.