Johnny Mercy 0 Posted April 3, 2011 Report Share Posted April 3, 2011 Boa tarde pessoal. Eu tenho uma duvida que secalhar já foi aqui colocada mas eu não consegui encontrar. Eu quero desenvolver uma barra disposta na parte inferior do ecrã que esteja sempre visivel (quero meter lá algumas opções para o utilizador mudar). Gostaria que me dessem umas luzes sobre a melhor maneira de o fazer. Cumprimentos e obrigado! Link to post Share on other sites
Lfscoutinho 2 Posted April 3, 2011 Report Share Posted April 3, 2011 Boas, Crias uma div e defines as propriedades position: fixed e bottom: 0 Link to post Share on other sites
Johnny Mercy 0 Posted April 3, 2011 Author Report Share Posted April 3, 2011 Ei! Que fácil! Obrigadão! Link to post Share on other sites
Johnny Mercy 0 Posted April 13, 2011 Author Report Share Posted April 13, 2011 Desculpem o double post mas eu preciso de tirar outra duvida relativamente a isto.. Da maneira como foi dito em cima eu quase que não tinha problemas, no entanto, quando fui experimentar no IE tive uma surpresa. A barra não aparece por cima do resto e fica após o web site, ou seja, em baixo dele. O que é que eu tenho de alterar na CSS para que no IE corra bem? Cumprimentos! Link to post Share on other sites
KiNgPiTo 6 Posted April 15, 2011 Report Share Posted April 15, 2011 Adiciona um z-index:99999; Link to post Share on other sites
Johnny Mercy 0 Posted April 16, 2011 Author Report Share Posted April 16, 2011 Eu adicionei o z-index mas continua com o mesmo problema :S Link to post Share on other sites
Recommended Posts