tiago40812 1 Posted April 2, 2011 Report Share Posted April 2, 2011 Desenvolvi um Web Site que gera e imprime documentos em XPS, uso vários tipos de fontes para popular os documentos, incluindo códigos de barras (uma fonte dos CTT). Ao publicar a aplicação e colaca-la no IIS do meu servidor, as fontes não saiem correctas na impressão mas os documentos são gerados correctamente. Alguem me sabe dizer porque??? Cumprimentos, Tiago Vicente Tiago Vicente Link to post Share on other sites
M6 150 Posted April 2, 2011 Report Share Posted April 2, 2011 O IIS usa as fontes que tem disponíveis no sistema em que está a executar, verifica se o IIS tem acesso às fontes. 10 REM Generation 48K! 20 INPUT "URL:", A$ 30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50 40 PRINT "404 Not Found" 50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar." Link to post Share on other sites
tiago40812 1 Posted April 4, 2011 Author Report Share Posted April 4, 2011 Já instalei as fontes no servidor e ja pus o IIS_Users nas permissoes da pasta, continua a nao dar. O que é estranho e que se eu for imprimir o ficheiro directamente, ele imprime correctamente. Não posso perder tempo com isto, não consigo descobrir o porquê, vou criar um web service. É a maneira mais facil de contornar a situação. Tiago Vicente Link to post Share on other sites
Recommended Posts