Hitmanpt 1 Posted April 1, 2011 Report Share Posted April 1, 2011 Boas pessoal... Eu estou a criar um programa que Gera o Kill / Death Ratio do COD MW2... eu consigo obter os dados... mas a divisão está a dar-me dores de cabeça!! pk ele divide 6 por 6 e dá-me zero...e outros promenores :S int kills = b7; int deaths = b8; int kdratio; Math.DivRem(killsint, deathsint, out kdratio); kdr.Content = kdratio; ai está o codigo que estou a usar Alguma ajuda ? Link to post Share on other sites
Andrepereira9 4 Posted April 1, 2011 Report Share Posted April 1, 2011 Eu não percebo muito de C#, mas estive aqui a testar e ele dá 0, sempre que a divisão der numero inteiro, e dá 1, se a divisão der um double. Math.DivRem = Calculates the quotient of two 32-bit signed integers and also returns the remainder in an output parameter (Calcula o quociente de dois inteiros de 32 bits assinada e também retorna o resto em um parâmetro de saída) Ou seja 6 / 6 = 1 a divisão é inteira, logo retorna 0 Se for 3 / 2 = 1,5 retorna 1 Tenta antes assim int kills; kills = 6; int deaths; deaths = 6; double kdratio; kdratio = kills / (double)deaths; kdr.Content = kdratio; Fonte Social.MSDN A informática chegou para resolver problemas que antes não existiam Quem ri por último é porque está conectado a 52 Kbs. Link to post Share on other sites
Hitmanpt 1 Posted April 2, 2011 Author Report Share Posted April 2, 2011 Funcionou 100% Obrigado Link to post Share on other sites
Recommended Posts