Jump to content
Sign in to follow this  
Leandro.Athlos

Imprimir Formulario

Recommended Posts

Leandro.Athlos

Oi Preciso de uma ajuda

Criei um botão que imprime o formulario quando clico nele, a impressãoe stá tudo Ok, o problema é o seguinte.

Esse formulario e relacionado a uma tabela de cadastro, então cada cadstro ele gera um codigo, criei tambem a consulta desses codigos e um outro formulario ligado a essa consulta para eu escolher um codigo do cadastro e abrir esse formulario que eu criei para imprimir. MAs quando amndo imprimir ele imprimi o cadastro no codigo que eu escolhi e todos os outros cadastros tambem: exemplo: se eu tiver codigo 01 e 02 com seus cadastro ele imprimi.

gsotaria de imprimir somente o cadasrtro escolhido, alguem pode me ajudar?

obrigado

KeepItSimple

O comando de imprimir um report permite indicar uma cláusula de restrição dos registos a imprimir.

DoCmd.OpenReport ReportName, View, FilterName, WhereCondition, WindowMode, OpenArgs

por exemplo imprimir (pré-visualizar) o "MeuReport" em que o código seja igual ao inserido na txtCodigo do form:

DoCmd.OpenReport "MeuReport", acPreview, , "CODIGO=" & nz(Me.txtCodigo,0)

Leandro.Athlos

Mas mesmo assim ele continua abrindo somente o primeiro registro, mesmo eue scolhendo outro ele abre sempre o mesmo!!!

tem alguma outra ideia?

progster

Um pouco confuso, mas sugiro que cries novamente a consulta de acordo com os critérios que pretendes, e depois crias novamente o relatório.

Cumprimentos.

Não resolvo dúvidas por PM.