Jump to content

Recommended Posts

Posted

Venho aqui apresentar um Antivirus Free, que partilha do motor do Kaspersky.

O AV é Free durante um Ano.

av_heroshot.jpg

Pode ser uma boa opção para quem quer um AV Free com boas capacidades, visto que foi feito a partir do motor do Kaspersky, o AV que, neste momento, é considerado o melhor.

Cumps

Posted

Eu também uso o AVG e curto muito 😄 tirando um aspecto que me mete nojo todos os dias mas isso resolve-se 😛

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Posted

Eu também uso o AVG e curto muito 😄 tirando um aspecto que me mete nojo todos os dias mas isso resolve-se 😛

Ya há um aspecto (começar a fazer scans ao disco sem eu lhe mandar) que não gosto nada. De resto 5*****, e é freeware...

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"

Posted

Isso até curto 😄 porque faz in hidden mode 😛 mas não curto que todos os dias me dá o mesmo trojan no mesmo sitio ele ou faz heal ou move to vault e no dia seguinte ta la outra vez p*** de antivirus.

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Posted

Já há quem diga que este é superior ao AVG e o facto de partilhar do motor do Kaspersky pode ser uma enorme vantagem...

Mas não sei, nunca experimentei nenhum dos 2...

Cumps

• 5 weeks later...
Posted

Pá não é por nada mas é que tirando a cor cinza e os logo AOL é uma copia do kaspersky Pro 6.

Pode ser que seja tao bom como o kaspersky .

I haven’t lost my mind; it’s backed up on DVD somewhere!

Posted

Eu ouvi dizer muito bem desse AV

Já há quem diga que este é superior ao AVG e o facto de partilhar do motor do Kaspersky pode ser uma enorme vantagem...

Também já ouvi isso e acredito que seja verdade. O motor do kaspersky de facto é do melhor que há...

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"