Jump to content
duduml

Ideias para aplicação

Recommended Posts

duduml

Viva!

Antes de mais, peço desculpa se não devia ter criado neste local a mensagem, mas foi o local que achei 'mais' apropriado! :D

Bem, estou farto de pedir ajuda a esta grande comunidade, da qual tenho recebido incessantes ajudas e muito valiosas, as quais contribuíram para o meu sucesso e evolução neste mundo, o mundo da programação! =D

Como tal, quero tentar minimizar a divida que tenho para convosco! COmo?

Bom, tenho de fazer uma aplicação que envolva flash, um site e BD, tudo interligado...Eu sinceramente, nunca trabalhei com flash, portanto, não posso fazer nada de mais! mas posso começar um grande projecto :D

O professor, sugeriu fazer um jogo (não achei útil, pois não teria utilidade nenhuma) ou outra coisa qualquer, desde que envolva essas 3 coisas :D por exemplo, uma aplicação para telemóvel (flash) que depois possa ser gerido/visto num site e claro, os dados ficavam guardados na BD.

Bem, aguardo resposta/sugestões

cumps :)

"use windows, você merece!"

gambas

Antes de mais, e se fosse eu , esquecia o flash para mobile, pelo menos para já!

Talvez uma ideia seria criares uma pequena comunidade online, na qual imagina tivesses o teu grupo de amigos,(ou qualquer outra coisa) e depois para a parte de flash poderias criar uma aplicação air/flash(desktop) na qual gerias o teu perfil/pagina com a possibilidade de o puderes gerir mesmo offline e quando tivesses online, a aplicação fazia o update a tua pagina.

duduml

hum, ou seja criar uma rede social mas com a vantagem de poder geri-la offline?

hum, parece-me um bom desafio...e não deve estar assim tão fora do meu alcance...:)

Obrigado:)

CUMPS

"use windows, você merece!"

eliolopez

muito boa sugestão que o gambas deu...

pensando bem, acho que vou também desenvolver uma aplicação desse género :)

Cafeína para cima!