alberto14 0 Posted March 30, 2011 Report Share Posted March 30, 2011 Olá gostaria de saber se me podiam ajudar como se faz um form em que depois queria que esse form fosse aberto logo em pdf.. Era para fazer tipo uma conta de um restaurante com os dados que foram consumidos.. Com a quantidade, o nome do prato e o preço unitário e o preço linha.. E depois aparecesse quanto e que tinha de se pagar. Não sei se foi bem explicito. Link to post Share on other sites
Caça 17 Posted March 30, 2011 Report Share Posted March 30, 2011 Como? Queres um report? Pedro Martins Não respondo a duvidas por PM Link to post Share on other sites
alberto14 0 Posted March 31, 2011 Author Report Share Posted March 31, 2011 O que é um report? :down: Queria que desse para fazer o tipo de um talão. em que aparecesse os pedidos que fiz Link to post Share on other sites
Caça 17 Posted March 31, 2011 Report Share Posted March 31, 2011 Os talões também podem ser feitos num report, faz uma pesquisa Pedro Martins Não respondo a duvidas por PM Link to post Share on other sites
alberto14 0 Posted March 31, 2011 Author Report Share Posted March 31, 2011 Estive a ler sobre report, e já instalei vários programas. E não aparece como diz. Eu uso o Visual Basic 2008 Express Edition terei de instalar outra? Link to post Share on other sites
Caça 17 Posted March 31, 2011 Report Share Posted March 31, 2011 Não podes usar Reporting Services nem Crystal Reports em versões Express. Procura uns externos que sejam gratuitos. Vê isto Pedro Martins Não respondo a duvidas por PM Link to post Share on other sites
alberto14 0 Posted March 31, 2011 Author Report Share Posted March 31, 2011 Obrigado, pois eu tenho andado a ler atentamente os foruns. Vamos lá ver como entendo com o que mandaste. Link to post Share on other sites
Recommended Posts