Jump to content
wso277

problema promat e TI 84 plus

Recommended Posts

wso277

boas, um colega meu passou-me o promat, e agora reparei que nao consigo vizualizar dois ou mais graficos.

Isto e insiro a funçao em y1 e outra funcao em y2, mas apenas visualizo a y1.

E so consigo ver a y2 quando apago o que tiver em y1.

Os simbolos que aparecem antes dos Ys tambem mudaram, tenho uma setinha com um traço.

como faço isto voltar ao normal?

cumps

wso277

consegui resolver com um reset a maquina, mas agradecia se alguem me explicasse como resolver o problema sem fazer o reset, uma vez que agora fiquei sem o promat

cumps

pedrosorio

Provavelmente o promat altera-te as definições do gráficos, se bem me lembro quando estás no ecrã com y1, y2, etc. podes deslocar o cursor para a esquerda e carregar em enter para alterar as definições do gráfico (em cima do = define se o gráfico aparece ou não, em cima do "tracejado" ou o que estiver lá define o tipo de linha a usar no gráfico).

Não respondo a dúvidas por mensagem.

thoga31

Os simbolos que aparecem antes dos Ys tambem mudaram, tenho uma setinha com um traço.

como faço isto voltar ao normal?

Os símbolos agora pertencem à aplicação Transform, segundo me lembro. Acho que basta ir às APPS > Transform e seleccionar a opção que faça a aplicação terminar (algo como Quit ou Uninstall, não me lembro já bem).

Esse é um dos problemas mais recorrentes quando se executam certoas prgm's ou apps.

Só uma questão: o Promat é um programa (prgm) ou uma aplicação (apps)?

Knowledge is free!

wso277

o promat e um programa, como fiz o reset fiquei com o probl resolvido, mas vou tentar passalo outra vez e ver se resulta

obrigado

thoga31

Para evitar perder os programas ao fazer Reset, aconselho a arquivar os programas primeiro - não são eliminados. :confused:

Knowledge is free!