urso 0 Posted March 29, 2011 Report Share Posted March 29, 2011 Codigo Que eu tenho Public Class Form1 Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click questoes.Show() [b]<-------------------- é Aqui Que aparece O erro![/b] Me.Hide() End Sub Private Sub Timer1_Tick(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Timer1.Tick If TextBox1.Text = "" Then Button1.Enabled = False Else Button1.Enabled = True End If End Sub Private Sub Form1_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load Timer1.Enabled = True End Sub End Class erro que me aparece: Ocorreu um erro ao criar o formulário. Consulte a Exception.InnerException para obter detalhes. O erro é: Não foi possível carregar o ficheiro ou assemblagem 'WMPLib, Version=1.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=null' ou uma das respectivas dependências. O sistema não conseguiu localizar o ficheiro especificado. Desde já obrigado! Link to post Share on other sites
urso 0 Posted March 29, 2011 Author Report Share Posted March 29, 2011 Ok ja entendi o porque de estar a aparecer aquele erro. Dentro do form Questoes eu estava a utilizar Codigo Que ja deixou de ser usado no VB10 ( pode acontecer se o codigo tem Erros) e Como era no Load do Form ele naO abria nada e dava erro Aqui : questoes.Show() O que deixa qualquer pessoa A Nora Link to post Share on other sites
Recommended Posts