carlosmorais 0 Posted March 29, 2011 Report Share Posted March 29, 2011 Titulo do Projecto: Auto Shut Última Versão: versão 1.0 Licença: freeware Líder do Projecto: Carlos Morais Interface do Auto Shut: Descrição do Projecto: Auto Shut é um programa para desligar, reiniciar ou efectuar o Log Off (termina a sessão) do computador através de um temporizador (em minutos) ou da hora escolhida pelo o utilizador. É leve, gratuito e não necessita de instalação. Ideal para quando temos de sair e o computador necessita de permanecer ligado um determinado tempo. Download do executável: AutoShut.rar PS: É o primeiro programa que faço/disponibilizo. Qualquer dúvida ou crítica (positiva ou negativa), não hesitem em opinar. Link to post Share on other sites
NazgulTuga 0 Posted August 3, 2011 Report Share Posted August 3, 2011 Parece-me muito simples. Parabéns. Dá uma vista de olhos ao meu programa, para tirares ideias. http://www.portugal-a-programar.pt/forums/topic/0-find-topic/?do=findComment&comment=293638 Link to post Share on other sites
progster 0 Posted August 3, 2011 Report Share Posted August 3, 2011 Boa tarde. Já á algum tempo que andava à procura de uma aplicação do género. Estive agora a testar na diagonal o programa. Pareceu-me simples, bastante explicito e muito prático. De 0 a 5 valores, dou 5. Parabéns, pelo Bom trabalho. Cumprimentos. Não resolvo dúvidas por PM. Link to post Share on other sites
SirDave 2 Posted August 3, 2011 Report Share Posted August 3, 2011 Se calhar devias adicionar que é para computadores que estão a correr o Microsoft Windows à descrição, não te esqueças que nem todos usamos o mesmo sistema operativo. Be nice to see your eyes, blink them from time to time to relax your retina when using the computer. Blink now! Link to post Share on other sites
progster 0 Posted August 3, 2011 Report Share Posted August 3, 2011 Boa tarde. Tens razão SirDave Esqueçi-me de referir que o testei para Windows Xp Sp3. Cumprimentos. Não resolvo dúvidas por PM. Link to post Share on other sites
Recommended Posts