Jump to content
rbfigueira

Versão para Ipad

Recommended Posts

rbfigueira

Boas,

Em relação à vossa revista, tenho uma sugestão e uma critica:

Sugestão: Querem mais visibilidade? Porque não uma versão para o IPad ?

Critica: Porque é que quando se abre a vossa revista no acrobat reader  nunca tenho apenas uma página de cada vez?

Continuação de um bom trabalho.

M6

Viva. :P

Obrigado pelas tuas criticas.

A nossa revista já pode ser lida no iPad, basta ter um PDF Reader instalado. E na verdade o iPad não nos dá mais visibilidade. Não ficamos mais visíveis por termos a nossa revista num iPad.

Em relação a ver uma página de cada vez, bem, isso vai do gosto de cada um. Temos outras pessoas que gostam de ler de outras formas. Como neste caso é impossível agradar a todos, escolhemos uma opção. Todos quantos preferem outras vistas terão assim de ajustar o PDF Reader para o seu gosto pessoal.

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

rbfigueira

Boas,

Quando referi uma versão Ipad, não estava a pensar em utilizarem o formato PDF mas sim uma aplicação própria (já que estamos a falar de uma comunidade de programadores).

A mais "visibilidade" seria no facto de quando procurarem por "magazines" apareceria a vossa.

Em relação ao formato escolhido, o standard é uma página de cada vez. Esta foi a primeira vez que vi dessa forma.

Um abraço

thoga31

Já agora, no Adobe Reader é possível alterar a pre-definição. Eu, quando leio a revista, mudo a visualização para página-a-página, é-me mais fácil e familiar pois é o hábito.

Knowledge is free!

MarcPires

Uma versão da revista para o Ipad seria interessante, mas os custos de produção talvez tornasse o projeto proibitivo. Mas quem sabe...

Desenvolvedor mobile, backend, entusiasta da programação funcional

M6

MarcPires, não há custo se a versão for um simples PDF como o é actualmente.

Mesmo que fosse uma app via app store, o custo é perfeitamente aceitável.

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.