Jump to content
Sign in to follow this  
DREK

PHP dúvida de contador

Recommended Posts

DREK

Boa tarde,

Tenho uma dúvida.

Estou a construir um site que tem um contador, ou seja, aparece um contador de vendas, que à medida que uma venda de um produto aconteça, apareça foram vendidos 1 produto de 50 (stock).

O problema é que estou a utilizar o VirtueMart+K2 e o Joomla 1.5, e o contador vai correndo, basta o utilizador ficar com uma pending order, ou seja, em vez de o contador desaparecer só com ordens CONFIRMADAS, também aparece com ordens Pendentes.

Isto é registado no product_sales que é um campo que tem o total de vendas.

"SELECT product_sales, product_in_stock FROM jom_vm_product p WHERE p.product_publish='Y' AND p.product_id = " . $db->Quote($custom[3]->value

Basicamente ele selecciona todas as vendas e todos os produtos em stock do produto publicado com o ID = ao que vem no $custom 3;

Assim recebe um e outro e dps os disponíveis é só fazer a diferença.

Basicamente o que queria é que registasse a venda se o order_status = 'C'. C de confirmado. Disseram-me para criar uma condição query sobre isto.

Alguém tem uma ideia de dar volta a isto?

Lfscoutinho

Boas,

Mas porque queres mudar isso !? Na minha opinião está bem, se um cliente faz uma encomenda é porque quer comprar o produto, logo tens de o reservar...