Jump to content
herakty

Solo Iranian hacker takes credit for Comodo certificate attack

Recommended Posts

herakty

isto é muito forte... terem os certificados para SSL dos principais WebSites das principais empresas do mundo é qualquer coisa. e mostra que isto é um passo para algo mais, algo mais vem ai... e veio do Irão e isto permite que tomem o controle desses sites, pois eles já tem o controle da sua rede e facilmente com estes certificados fazem man-in-the-middle e conseguem ver as coisas encriptadas por SSL..

isto é horrível para o ativistas, pois agora nos sites que lhes foram dados com encriptação e o acesso encriptado aos seus emails, podem ser comprometidos...

vejam mais em:

http://www.computerworld.com/s/article/9215245/Solo_Iranian_hacker_takes_credit_for_Comodo_certificate_attack?source=CTWNLE_nlt_dailyam_2011-03-28

isto é o resultado da POLÍTICA ASSASSINA dos govs´s ocidentais que causaram uma revolta imensa nas mentes e corações do islâmicos...

se alguém estiver interessado em conhecer o resultado destas últimas guerras contra países Árabes veja este documentário

alerto para o facto de ter sido o Bush o primeiro em falar em guerra santa. e também para o facto de acusarem os árabes de fazerem o que nós ocidentais fazemos há anos e ainda hoje fazemos... difundir a fé cristã, um exemplo é os missionário e o processo de cristianização dos povos germânicos e russos... foi pela espada.. e agora acusam o Islão de fazer o mesmo... curioso

The Third Jihad

http://topdocumentaryfilms.com/third-jihad/

teckV

bubulindo

Sabes que Portugal, por exemplo, tem ainda resquícios de ocupação árabe... Também eles fizeram o mesmo, antes de começarmos nós com a "Cristianização"... Ou achas que as chaminés do Algarve são uma fantástica invenção Cristã?

Já agora, o conceito de Jihad que pode ser considerado guerra, se bem que não é bem esse o significado, começou a ser falado no Ocidente aquando da ocupação russa do Afeganistão... de onde surgiram muitos dos problemas de hoje.

Antes de citares documentários, não seria pior leres um pouco de história. :thumbsup:

include <ai se te avio>

Mãe () {

}

herakty
Antes de citares documentários, não seria pior leres um pouco de história.

mas estes docs não são história? não são historiadores a falar?

quem fez este documentário foi uma pessoa do Gov dos USA que tenta denegrir a imagem do Islão, apenas porque estão a fazer o mesmo que NÓS FIZEMOS E AINDA HOJE FAZEMOS.. ainda hoje há missionários cristãos... a difundir a sua cultura ANIQUILANDO as OUTRAS, como as tribais.. neste DOC aparecem vários historiadores deste fenómeno a falar... se isso não é história então o que é?

os documentários são sem duvida a melhor forma de aprender do nosso tempo... sem duvida, juntar imagem, som ao conhecimento é outra coisa

e acho que o teu conhecimento de história no mínimo estranho, pois a 1º Jihad foi a do profeta quando conquistou MECA...  a 2º Jihad há quem diga que foi a contra os cruzados, há quem diga que foi a do império otomano... isto sim é história

agora na era moderna sim, houve uma Jihad contra os Russos e porque? porque os russos foram lá levar flores? ainda bem que falas nisso pois é interessante... então que sabes tanto sabes que foram os USA a FINANCIAR e ARMAR OS TALIBANS, nomeadamente o Bil Laden, cuja família é muito rica e poderosa e tem negócios com os USA... mas o importante aqui é que quando os Russos atacaram os USA financiaram e criam um Jihad que depois a VIRAM CONTRA ELES... loucura...

estou a falar na era atual e a Jihad atual é de TODO O MUNDO ISLÂMICO CONTRA A CULTURA OCIDENTAL...

teckV

bubulindo

e acho que o teu conhecimento de história no mínimo estranho, pois a 1º Jihad foi a do profeta quando conquistou MECA...  a 2º Jihad há quem diga que foi a contra os cruzados, há quem diga que foi a do império otomano... isto sim é história

Se queres desconversar, acho que escolheste o dia errado. Sinceramente, hoje estou-me a cagar para as tuas piruetas. Eu falo do ponto de vista ocidental e tu vens-me falar da história do Islamismo?

E falares de todo o Mundo Islâmico contra a cultura ocidental é... estupidez!

Mas tu é que és o todo-sapiente desta questão, por isso eu fico-me no meu cantinho e se um dia passares por Dammam ou lá perto, apita... pode ser que te leve a algum lado para aprenderes umas coisas. Até lá, fica bem.

include <ai se te avio>

Mãe () {

}

herakty
Se queres desconversar, acho que escolheste o dia errado. Sinceramente, hoje estou-me a cagar para as tuas piruetas. Eu falo do ponto de vista ocidental e tu vens-me falar da história do Islamismo?

não gostaste da resposta não é? e porque nunca aceitam documentários de boas fontes como um fonte de informação? é que o que eu digo está lá... basta ver e se veres na listagem (não é preciso downloads) podes ver N documentários sobre este choque de culturas e até as guerras dai derivadas e o que as mesmas causam na mente muçulmana... há células radicais em todo o mundo, até em PT... mas nem estava a falar dos radicais, mas do choque cultural entre o Islão e o ocidental, devido a coisas que no passado não existiam no ocidente e hoje existem, como o ser ateu, a maneira das mulheres, etc

nem todos andam a dormir... e sim, hoje há um choque cultural entre a cultura do Islão e Ocidental e não só nos radicais... vê esse documentário que é de fontes fidedignas e vais ver o que é que se está a falar...

o movimento universal para substituir a cultura ocidental pela islâmica, e isso não é radicalismo... é mesmo de todos os islâmicos atuais... algo que é diferente do passado, pois no passado e em Portugal o Islão aceitou outras culturas... mas hoje olhando para esta reportagem...

e estou sempre pronto a aprender... não consegui foi encontrar qualquer info útil naquilo que escreveste, pois quero aprender contigo e com toda a gente

teckV

bubulindo

Eu fiquei full por estar a referencer o inicio do termo guerra Santa como e utilizado no ocidente e tu vieste falar de historia islamica. Uma coisa nao tem nada a ver com a outra.

So isso.

Existem 2 razões para guerras, poder (seja na forma de dinheiro, conforto, etc) e religião.

Celulas radicais e terroristas sejam islâmicas ou fas da Floribela sao compostas por pessoas facilmente influenciaveis ou que querem vinganca, ou que julgam nao ter nada a perder.

E e preciso nao confundir islamismo com terrorismo... Sao coisas diferentes... Completamente diferentes e eu nao erro ao dizer que a maior parte dos seguidores do islao, apesar de ter uns pontos de vista muito diferentes do nosso, sao pacificos.

Se quiseres, um terrorista e um membro do Ku Klux Klan sao a mesma coisa... E nao e por isso que ninguem trata aqueles que seguem o cristianismo como racistas. ( a semelhança entre ambos, se quiseres saber, é que ambos interpretam de maneira errada um livro "sagrado").

O que aconteceu também com a invasao do afeganistao pela russia foi que a arabia saudita tinha imensos estudiosos religiosos no desemprego... E vai daí decidiu ajudar os vizinhos e mandar para o afeganistao os seus jovens licenciados (ou o grau equivalente) para ajudar na guerra e nao os ter a chatear por la... O mais famoso desse grupo é o Osama.

Juntas inteligência, com formaçāo especializada em lutas de guerrilha, um pouco de fanatismo e uma angustia por ter combatido uma guerra que nao deu em nada e a modos que tens uma bomba relogio pronta a explodir.

Agora, tens também de colocar tudo em perspectiva... A ocupacao do afeganistao deu-se no auge da guerra fria. Se os estados unidos nao tivessem treinado os afegaos e aliados para combater os russos, provavelmente as coisas tinham continuado da forma que estavam e ainda estavamos numa guerra fria ( eu duvido, mas nao se pode saber ao certo).

Por outro lado, tivessem os estados unidos entrado numa guerra aberta coma russia no afeganistao, e tinhamos tido mais uma guerra mundial, ou pelo menos uma com consequencias brutais para o mundo. Se estamos bem, não. Mas que as coisas podiam ter sido muito piores, isso podiam.

Nao vejo que a cultura islamica esteja a tomar conta do mundo ocidental... Existem sim, mais conversões ao islamismo, mas também existem muitas "conversões" ao budismo e ninguém fala nisso. Podes quanto muito dizer que as pessoas nāo acreditam em, ia dizer Deus mas está errado, na fé catolica, mas querem de certa forma preencher esse vazio.

Um dos motivos pelos quais nem todos nos convertemos ao islamismo, e para terminar num tom mais piadetico, é o exemplo das 70 virgens no ceu... Ou como disse um colega meu:

"Isso das 70 virgens para mim e um inferno... Ja imaginaste?? Ter de ensinar aquilo tudo a 70 gajas!! Nāo, se me querem converter, arranjem 70 das mais experientes prostitutas e eu assino logo os papeis!"

Ok, nao tem muita piada em portugues...

include <ai se te avio>

Mãe () {

}

KTachyon

Epah, eu sinceramente, acho que isto é muito "teoria da conspiração".

“There are two ways of constructing a software design: One way is to make it so simple that there are obviously no deficiencies, and the other way is to make it so complicated that there are no obvious deficiencies. The first method is far more difficult.”

-- Tony Hoare

herakty
Celulas radicais e terroristas sejam islâmicas ou fas da Floribela sao compostas por pessoas facilmente influenciaveis ou que querem vinganca, ou que julgam nao ter nada a perder.

isto é como o suicídio... só acontece com o desespero total... todo o islâmico quer é criar uma família, mas se olharmos logo aqui para Marrocos vemos enormes CIDADES DE LATA onde os jovens não tem qualquer perspetiva de futuro...são esses que vão para o radicalismo, pois nada tem a perder..

e se isso fosse invertido? se eles tivessem uma real opção? e senão houvesse a Tchetchenia? e o Afeganistão, Iraque, Israel eu sei lá e se tivessem um emprego digno e pudessem criar familia? será que fariam o mesmo? nunca lhes demos a hipótese... nunca podemos saber

Documentary examining the the events leading up to the Israeli war of Independence in 1949, its continuing impact on Arab/Israeli relations and the implications for the Middle East peace process.

Sixty years ago Israel established itself in the wake of the British Mandate of Palestine.

For the Palestinians, expelled from their homes in the process, the Israeli War of Independence is still known as The Catastrophe (al-Nakba).

Jeremy Bowen, the BBC’s Middle East editor examines the events leading up to the conflict, the war itself and the lasting legacy for the Middle East.

por exemplo, neste doc vemos que os israelitas cometeram atrocidades enormes contra o povo que vivia na região... eles próprios assumem que usaram do terror para ganhar terrenos, afastando os reais donos... é só ver... e este é histórico também e assim é fácil perceber o ODIO DO HAMAS e afins... é preciso ver e estudar as coisas... o ataque de Israel é considerado uma guerra santa e contra tal foi lançada mais uma Jhiad

O nascimento de Israel

http://topdocumentaryfilms.com/birth-of-israel/

Nao vejo que a cultura islamica esteja a tomar conta do mundo ocidental... Existem sim, mais conversões ao islamismo, mas também existem muitas "conversões" ao budismo e ninguém fala nisso. Podes quanto muito dizer que as pessoas nāo acreditam em, ia dizer Deus mas está errado, na fé catolica, mas querem de certa forma preencher esse vazio.

finalmente oiço algo interessante.. .também o digo quando é para dizer e assim ok, é um debate...  :P

não concordo em algumas coisas, pois a GUERRA SANTA que hoje se fala ESTÁ RELACIONADA com o ISLÃO... e eu falei numa especifica que é a JHIAD, apesar de ter dito que foi o Bush que puxou por isto outra vez... disse isso porque ouvi um islâmico que conheço mostrar a sua preocupação em relação a isso... é curioso que tenho ido à Mesquita de LX para saber mais sobre o Islão.. . para além de tudo o que estudo e dos milhares de docs e livros que já li e vi na vida... sobre o tema e mt mais...

mas sim... mais ou menos é o que dissemos os dois...

teckV