Gam3 0 Posted March 28, 2011 Report Share Posted March 28, 2011 eu tenho um handler a enviar um ID para uma classe Nesta classe Pretendo ir atraves desse ID buscar uma determinada imagem a que não tenho a extensão pois no website que estou a realizar premito que eles introduzão imagens com diversos tipos de extensões. p.s O ID vai ser o nome do utilizador, em que a imagem que pretendo vai ter exactamente o mesmo nome so n tenho a extensão porcausa do motivo anteriormente referido. CODIGO QUE TENHO _______________________ public string tipodefoto(string file) { string[] extensoesPermitidas = new string[] { ".jpeg", ".png", ".rle", ".jpg", ".jpe", ".gif", }; for (int i = 0; i < extensoesPermitidas.Length; i++) { if (File.Exists(@"..\swfs_img\Pagina_ForumPrincipal\" + file + extensoesPermitidas[i])) { return @"\swfs_img\Pagina_ForumPrincipal\" + file + extensoesPermitidas[i]; } } return @"\swfs_img\Pagina_ForumPrincipal\erro.JPG"; } __________________________________________________________ Com isto pretendia que ele fosse testar cada tipo de formato de imagem que sao autorizados e ver se existe e se sim enviar o caminho com a extensão. Mas n da n sei pk!!!! ... Faz sempre o retrun doa imagem erro! -.-" alguma ideia ? "errar é humano, persistir no erro é bug!?"----------------------------------------------------------------"!Errar é humano, colocar a culpa no computador é mais humano ainda."---------------------------------------------------------------- Link to post Share on other sites
f-22 0 Posted April 9, 2011 Report Share Posted April 9, 2011 Boas, 2º percebi... Imaginando que tens o teu código em C:\SITES\SITE_1\. Dentro dessa pasta SITE_1 tens lá a "tralha" toda. A questão a meu ver prente-se com o facto de teres os dois pontos antes do caminho [que por acaso no return não tens, é mesmo assim? ] ..\swfs_img\Pagina_ForumPrincipal\ O que queres fazer é subir um nivel e então ir à pasta swfs_img e por ai em diante. Experimenta isto: if (File.Exists(this.ResolveUrl(@"..\swfs_img\Pagina_ForumPrincipal\" + file + extensoesPermitidas[i]))) Volto a salientar o facto de que o return da linha abaixo do if não tem os 2 pontos, logo não vais subir de directoria. Verifica se até o erro não é esse mesmo, estarás a subir na directoria, mas não é para subir. :S Diz qualquer coisa Link to post Share on other sites
Recommended Posts