Jump to content
Sign in to follow this  
betofilmes

PLANILHA PALESTRA COM ALGUMAS DÚVIDAS

Recommended Posts

betofilmes

Ola Pessoal estou desenvolvendo esta planilha falta um pouco.

Ajuda que necessito:

1) Coloquei um checkbox para quando escolher copiar o que digitei copiar para planilha:

Exemplo:

Wilton - vai fazer palestra na Sala A - Discurso nº 1 - Tema - Ponto estes dados terão de serem copiados para Planilha da Sala A (CadparteSalaA) - organizado por data. Na Sala serão 3 palestrantes - ou seja 3 Discursos.

Não Consigo - vincular os dados digitados para as planilhas respectivas.

(Para terem ideia do que estou pretedendo: Uma Empresa elaborou um Curso Palestra de algusn dias, Serão 2 Auditorios (Sala A e Sala :thumbsup: , cada Palestrante terá sua Parte a ser dita, terá Materia, pontos a serem abordados, e Alguns Palestrantes terá um Ajudante para auxilio em algo que precise).

Não Funciona Botoes Avançar, Botoes Novo, Limpar, Eliminar

Não Funciona Scrool - para percorrer a Planilha (se existir outro jeito de percorrer a planilha com mouse ou as setas aceito ajuda)

Outra idéia, estou tambem querendo fazer uma tabela de pesquisa, mas que só aparecem as colunas que desejo e das planilhas que estou usando neste VBA, caso tenha um site onde aprender seria bom, agardeço.

Caso possam trocar ideias agradeço.

Obrigado

Beto Filmes segue arquivo para terem conhecimento do que estou planejando.

NÃO SEI COMO INCLUIR O ARQUIVO AQUI, MAIS IREI POSTAR EM ALGUNS DIAS