estimado 0 Posted March 25, 2011 Report Share Posted March 25, 2011 boas Bem, desde já venho aqui agradecer pela vossa ajuda, teem me ajudado imenso em relação a programação. Mas venho aqui com mais uma duvida. Eu tenho o meu programa, como todos eles teem isto: Só que eu queria tirar o aumentar do meu programa, penso que isso de para fazer mas nao sei como. Alguem me pode dar umas dicas? Obrigado cumps Visual Studio 2010 C# Link to post Share on other sites
softklin 11 Posted March 25, 2011 Report Share Posted March 25, 2011 Antes de mais, isso é um programa em C? Consola ou ambiente gráfico? Ou será antes C#? Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post. Link to post Share on other sites
estimado 0 Posted March 25, 2011 Author Report Share Posted March 25, 2011 boas é em C Visual Studio 2010 C# Link to post Share on other sites
xtrm0 1 Posted March 25, 2011 Report Share Posted March 25, 2011 Consola ou ambiente gráfico? <Signature goes here> Link to post Share on other sites
estimado 0 Posted March 25, 2011 Author Report Share Posted March 25, 2011 Como assim? Consola ou ambiente grafico?????? LOL 🤔 Visual Studio 2010 C# Link to post Share on other sites
xtrm0 1 Posted March 25, 2011 Report Share Posted March 25, 2011 O teu programa é lançado numa consola. (Usas tipo o printf). Ou é um GUI (tipo com uma janela onde tu desenhas cenas)? Tas a fazer com que compilador e em que IDE <Signature goes here> Link to post Share on other sites
estimado 0 Posted March 26, 2011 Author Report Share Posted March 26, 2011 boas Penso qu nem num nem noutro. Eu estou a fazer pelo Visual Studio 2010, em Windows Application. Visual Studio 2010 C# Link to post Share on other sites
Xpirito 4 Posted March 26, 2011 Report Share Posted March 26, 2011 Nas propriedades da form escolhe maximizeBox False Definido como false não aparecerá o botão. Também tens o minimize box que se refere ao botão minizar Para perguntas idiotas, respostas estúpidas! Link to post Share on other sites
estimado 0 Posted March 26, 2011 Author Report Share Posted March 26, 2011 ok Consegui Muito Obrigado pessoal. Tenham um bom dia cumps Visual Studio 2010 C# Link to post Share on other sites
Xpirito 4 Posted March 26, 2011 Report Share Posted March 26, 2011 Dá o tópico como resolvido. Ainda bem que conseguiste Para perguntas idiotas, respostas estúpidas! Link to post Share on other sites
xtrm0 1 Posted March 26, 2011 Report Share Posted March 26, 2011 Ok. lol. Então estás a fazer em c#. Não existe visual studio c. <Signature goes here> Link to post Share on other sites
Recommended Posts