Blue_Acid Posted August 17, 2006 at 09:45 AM Report Share #44774 Posted August 17, 2006 at 09:45 AM Viva pessoal A minha questão é a seguinte, queria ter a hipotese de procurar dentro de campos onde existe um texto especifico. Exemplo: tenho 50 prontos-a-vestir na BD, mas queria apenas saber qual deles é k vende Lois por exemplo, e esse campo, era um campo com várias marcas, mas identifica quais é k vendem LOIS. Espero ter-me feito entender. Um abraço 😛 SIGNIFICADOS: WWW: Wait,wait,wait... HTML: Hoje Ta Mais Lento.KEYBOARD: Dispositivo usado para entrada de erros no Computador. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spread Posted August 17, 2006 at 03:03 PM Report Share #44832 Posted August 17, 2006 at 03:03 PM SELECT * FROM tabela WHERE campo=$marca $marca pode ser dado pelo browser ou ser submetido. Cumps 8) Ps-Isto em em mysql, pode não estar ocrrectamente escrito mas é assim que eu faço. http://spread-pt.comDownload de Hiphop Português gratuito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blue_Acid Posted August 17, 2006 at 04:33 PM Author Report Share #44838 Posted August 17, 2006 at 04:33 PM Obrigado pela resposta Uma questão, se eu tiver dentro do campo por exemplo: Lios, Tomy, Levis e quiser apenas o Tomy, ele detecta isso?? Um Abraço SIGNIFICADOS: WWW: Wait,wait,wait... HTML: Hoje Ta Mais Lento.KEYBOARD: Dispositivo usado para entrada de erros no Computador. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AriOps Posted August 17, 2006 at 05:47 PM Report Share #44848 Posted August 17, 2006 at 05:47 PM em vez de "campo=$var" metes "campo LIKE '$var'" acho que é isto que queres Daniel Correia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blue_Acid Posted August 17, 2006 at 06:00 PM Author Report Share #44855 Posted August 17, 2006 at 06:00 PM AriOps muito obrigado, é mesmo isso 😛 TKS SIGNIFICADOS: WWW: Wait,wait,wait... HTML: Hoje Ta Mais Lento.KEYBOARD: Dispositivo usado para entrada de erros no Computador. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts