dipacheco 0 Posted March 24, 2011 Report Share Posted March 24, 2011 Boas pessoal... eu n sei bem se o meu problema está nas listboxes mas suponho q sim... Entao, tenho um form com varias listboxes e, ao fechar esse form, ele grava-me os dados todos das listboxes (por linhas) numa tabela SQL. Quando entro novametne no form, se digitar o codigo referente as dados anteriores ele faz load dos dados existentes... ate aqui tudo bem. No entanto, quando fecho novamente faço delete do anterior e preencho com dados novos! (prefiro o delete ao update neste caso) mas ele nao faz a inserçao, n entendo porque! Ele apaga os dados mas depois nao insere os novos. Fica num ciclo que tenho para correr as listboxes por linhas e passar os dados para a BD. Isto acontece mesmo sem alteraçao de dados, ou seja, insere quando é a primeira vez mas nao quando é a 2ª. Será pela forma como passo os dados na primeira vez para o SQL? Passo tudo para o SQL com listbox1.items(i).tostring ... e muitos desses dados vêm com muitos zeros à frente porque são do tipo money no SQL por exemplo... poderá estar aí o meu problema?? Link to post Share on other sites
Caça 17 Posted March 24, 2011 Report Share Posted March 24, 2011 Mostra o código Pedro Martins Não respondo a duvidas por PM Link to post Share on other sites
dipacheco 0 Posted March 24, 2011 Author Report Share Posted March 24, 2011 erro meu... solved! sorry Link to post Share on other sites
Recommended Posts