Jump to content
herakty

Infiltrados tentam "caluniar" o fenómeno "Leaks"

Recommended Posts

herakty

se alguém apoiava a guerra no Iraque e no Sudão, que é deveras imoral porque no Sudão a situação é mt pior que a do regime de Sadam, mas se alguém ainda apoiava, agora se apoiar é porque gosta de ser assassino, pois os documentos agora revelados (desde há algum tempo), mostram milhares de mortes de civis (dizem que vão para ajudar os civis e matam-nos, até jornalistas internacionais... de um helicóptero é tudo a eito... matar, matar.. pelo que  se houve nas comunicações radio entre pilotos.. para eles é um jogo, pois apenas vem por um monitor verde e bonequinhos a mexer... a adrenalina de disparar sobre bonecos é diferente do que disparar sobre humanos, dai cada ver se usar mais aviões não tripulados, pois não há sequer a presença

"num dos vídeos onde um heli dispara sobre jornalistas e civis, matando logo vários, houve-se nas comunicações os pilotos a falar como falamos nos jogos... "Bastardos, morram... venham, venham... olhem, olhem, apanhei-os, apanhei-os..."

depois vê-se uma carrinha a parar para ajudar, era um PAI que ia levar os 3 filhos crianças para a escola e a carrinha FOI COMPLETAMENTE DESFEITA PELO HELI... matando TUDO... vê-se tb um vídeo onde disparam um HELL FIRE (belo nome) contra uma casa de rebeldes exatamente no momento em que um civil inocente vai a passar.. o homem desapareceu do mapa... e eles congratulam-se. Pelos vistos os pilotos americanos MATAM POR GOZO e não por missão"

estas imagens podem ser vistas neste doc (gratuitos e sem necessidade de download)

Iraq’s Secret War Files (WikiLeaks Special)  (a produção é de uma TV e não do wikileaks)

http://topdocumentaryfilms.com/iraq-secret-war-files-wikileaks-special/

mas eu quer é falar sobre isto... o negócio da MORTE, DO MATAR que é levado ao extremo no Iraque e Afeganistão

Documentary about the secretive world of private military companies.

Guns For Hire (empresas de guerra (de MATAR) privadas... não é segurança, porque fazem mts missões de ataque e busca. e se fosse segurança só o exército ou policia deveriam fazer... se há poucos, contratem mais)

http://topdocumentaryfilms.com/guns-for-hire-afghanistan/

esta empresa, HBGary, que como podem ver é  uma empresa de segurança privada e de guerra, que faz serviços de guerra para o Gov dos USA em vários locais, o negócio da guerra levado ao extremo... esta empresa viu os seus contratos e trabalhos sujos em vários sites de Leaks, por isso chamo um fenómeno e já ninguém o parará, não só porque há milhares de mirrors e backups escondidos como há já mts sites e toda a comunidade Hacktivista está agora unida em torno desde fenómeno..

esta empresa tentou apanhar os crackers, mas são tão burros que nem entendem o novo fenómeno Hactivista que se designa por "Anonymous" e é a designação de todos os grupos que estão no anonimato e são ACTIVOS HACTIVISTAS... tentaram e contrataram um mulher (prostituta) para entrar no grupo (como se fosse um grupo lol) e conseguiram alguma info sobre os mesmo que eu postei já, e tentaram mandar abaixo este fenómeno... vejam o chegam a fazer, cometer crimes... a divulgação de info não é crime, pois há contratos militares que o povo que os paga deve conhecer.. deve saber o que anda a pagar... é este o principio base no fenómeno

"Anonymous"

http://en.wikipedia.org/wiki/Anonymous_%28group%29

Descoberto Plano para denegrir

http://www.readwriteweb.es/tecnologias/descubierto-plan-hundir-wikileaks/

e a ideia deste fenómeno...

a ideia é que os jornalistas peguem na info mostrada, como se pode ver num vídeo exposto, onde se vê em duas situações, helicópteros Apache dos USA a matar pessoas por DIVERTIMENTO, já eles apenas vem um monitor e tendo em conta  a idade dos soldados/pilotos, para eles é com se fosse um jogo...

e o texto sobre a descoberta do plano para DENEGRIR a imagem do wikileaks, QUE FEZ COM QUE TODOS OS EMAILS DA EMPRESA QUE CONTRATOU A PROSTITUTA E FAZ MILHÕES COM O HOMICÍDIO, fossem divulgados pela NET.... h3h3h3h3h3h33h3h3h3h3h3

só não me riu do conteúdo dos email, pois falavam sobre HOMICÍDIOS que a empresa COMETE EM MAIS PAÍSES dos que estão em guerra.. até na AMÉRICA LATINA há destas empresas a MATAR INOCENTES...

Anonymous

Anonleaks

Wikileaks

OpenLeaks

CrowdLeaks

teckV

bubulindo

LOL

Eu gostava mesmo era que este fenómeno chegasse aos segredos de Israel... depois víamos quem eram os incompetentes. ;)

Não vou negar o que dizes dos soldados e dos actos em combate... já vi vídeos disso e é verdade... também é verdade que, numa guerra deste género combatida em forma de guerrilha, um dos lados não mostra a cara e a sua maior arma é o disfarce. Logo o que tu dizes ser um pai de família podia ser um terrorista. Não o sabes e não o podes provar. Dê por onde der, é um desperdício de vida humana, quer fosse um soldado Americano ou um árabe qualquer. E é por isso mesmo que se usam os aviões telecomandados... para evitar perda humana.

E tu, queixas-te de tudo isto, mas também te queixas do nível de vida em Portugal... mas falhas em compreender que para tu teres o nível de vida que tens hoje (bom ou mau), actos destes, como a invasão do Iraque e as cenas dos próximos capítulos no mundo árabe são imprescindíveis para conseguir manter esse estilo a que todos nos habituámos.

Mas continua a viver no teu mundinho de fadas e unicórnios... acho que fazes bem.

include <ai se te avio>

Mãe () {

}

herakty

zeitgeist-moving-forward.jpg

ROUBAR NÃO... SOU CONTRA O ROUBO MESMO QUE SEJA PARA MANTER O MODO DE VIDA

Não vou negar o que dizes dos soldados e dos actos em combate... já vi vídeos disso e é verdade... também é verdade que, numa guerra deste género combatida em forma de guerrilha, um dos lados não mostra a cara e a sua maior arma é o disfarce. Logo o que tu dizes ser um pai de família podia ser um terrorista. Não o sabes e não o podes provar. Dê por onde der, é um desperdício de vida humana, quer fosse um soldado Americano ou um árabe qualquer. E é por isso mesmo que se usam os aviões telecomandados... para evitar perda humana.

tu defendes que se contratem FIRMAS PRIVADAS de assassinos para MATAR o povo no IRAQUE? mas diz-me... tu acreditas que a guerra é para o povo do Iraque ou é por causa do petróleo? ainda não percebi isto em ti,,, esclarece-me

não entendo.. vais a casa de um amigo teu para o ajudar... e dás porrada em toda a gente? nos filhos dele, na mulher, na mãe, apenas porque pode haver um Ladrão DISFARÇADO de MÃE do teu amigo... ridículo

eles sabiam mt bem o que faziam e há uma das imagens em que não havia duvidas que havia dissidentes no edifício e tb não que o sr que ia a passar era um civil norma? tu não conseguiste perceber isso? qd lançam um Hell Fire direito a um prédio com um civil a passar.. qual é a duvida? podia esperar, pois estavam cercados..

olha... vai ao site que eu mostrei e VÊ o que o MUNDO DIZ SOBRE A GUERRA DO IRAQUE... ou está tudo enganado e tu é (+ o complexo industrial militar americano) que estás certo.. .Não VI UM DOCUMENTÁRIO A DEFENDER OS USA

e já vi dezenas sobre estas guerras... a guerra é um mal.. se for para defesa, OK... agora ir SALVAR UM POVO MATANDO-O

pergunta, sim faz isto... arranja um amigo iraquiano na Net com eu tenho... e depois pergunta a um iraquiano o que ele acha da invasão

assim não há duvidas... vê tb todos os documentários que encontrares sobre a guerra... na secção de guerra desse site e depois diz o que achas

Mas continua a viver no teu mundinho de fadas e unicórnios... acho que fazes bem.

meu mundinho? h3h3h3h3h3h... acho que há mais pessoas com a minha visão do que com a tua... DOIS FDS SEGUIDOS HOUVE SUPER MANIFS EM LX E NUMA DELAS, EU FUI...

vê este doc e vê o que é possivel fazer... se tu achas que a unica FORMA É ROUBAR... não tens mts ideias... isso é fácil, MAS É CRIME...

Zeitgeist: Moving Forward

http://topdocumentaryfilms.com/zeitgeist-moving-forward/

e o teu? qual é o teu mundo? temo um pais sem saída... não vejo como podemos cumprir o pagamento das DIVIDAS FEITAS... estamos com uma taxa de juro acima do 8%... TODOS OS GRUPOS PROFISSIONAIS ESTÃO DESCONTENTES, POLICIA INCLUÍDO...

tu, és a única pessoa que acha QUE ESTÁ TUDO BEM... mas tens direito à tua opinião... apenas não tem qualquer poder... mas olha, eu participei num projeto que REUNIU EM LX MILHARES DE PESSOAS

nunca vi uma reunião assim a defender a GUERRA no IRAQUE e as TUAS IDEIAS

ahhh.. agora te percebi... tu achas que é a ROUBAR que vamos manter o nível de VIDA

pois eu acho que era mudar a taxa de IRC da banca de 7% para o normal das outras empresas.. .só insto dava um encaixe financeiro brutal...

deixar de pagar ao MEXIA 3,1 Milhões de euros ANO... etc, etc...

arranjar negócios de intermediários com a produção africana...

olha.. se queres saber como resolver os problemas do mundo vês este doc... agora, sem veres como podes saber para comentar?

Zeitgeist: Moving Forward

http://topdocumentaryfilms.com/zeitgeist-moving-forward/

teckV

Chaveca

Zeitgeist!!!!!!!?????????  😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆

Man tu és demasiado extremo, sim os gajos não falam a toa, mas apoiar uma nova ordem global... Eu não gosto de seguir as massas a a ironia é que hoje em dia seja qual for a tua posição, é quase impossível tal não acontecer. Mas eu se há algo que não apoio são cultos(a definição mais sombria da palavra atenção), que por muita razão que a "filosofia" zeitgeist tenha, é no fundo o que eles são... Um culto.

Quanto á invasão toda a gente sabe que foi por motivos de interesse, nada teve a ver com as desculpas esfarrapadas. Temos o exemplo da Líbia que está a levar com bombas em cima enquanto que o Yemen o regime está a acontecer a mesma coisa, e porquê que não há um ataque lá? Interesses é claro.

Eu não vou dizer que não entendo a tua parte mas nunca ouviste dizer "os extremos tocam-se"?  Se achas que está tudo mal errado e péssimo porque não tentas ver também o que está bem? É que gritar é óptimo eu também os gosto de fazer para mostrar que tenho voz( e faço-o), mas não há só coisas más no mundo.. Não te esqueças que as guerras são feitas por pessoas, independentemente das suas posições na estrutura social.

"Há 10 tipos de pessoas, as que sabem binário e as que não...""Run DOS, Run!"

bubulindo

Mais uma vez, estás a colocar palavras na minha boca.

Eu não disse que estava tudo bem. Longe disso... mas pela perspectiva de muita gente, o Mundo nunca estará bem. Porque não podemos ser todos milionários, nem ter todos super-empregos... e isso muita gente não percebeu. Incluindo as que estavam nas manifestações.

O que eu disse é que a invasão do Iraque tinha como objectivo manter o "nosso" (mais americano, mas por consequência nosso) estilo de vida. E isso, não o podes negar!

meu mundinho? h3h3h3h3h3h... acho que há mais pessoas com a minha visão do que com a tua

Quantidade raramente implica qualidade... e tu continuas a assumir aquilo que eu penso tendo por base uma frase sobre algo que não tem nada a ver. O post era sobre o wikileaks, e tu já fazes assunções sobre a minha opinião da guerra do Iraque. Incrível, não?

Já agora, os iraquianos que sofreram a sério não falam inglês... coisa que saberias se algum dia lá tivesses estado.

Mas como disse, continua no teu mundinho extremista e diverte-te.

include <ai se te avio>

Mãe () {

}

Lfscoutinho

Boas,

Não tive a ler tudo, mas se me permitires, deixa-me lembrar-te que nos EUA a tropa é obrigatória. Depois, tenho quase a certeza de que a maioria dos soldados preferia estar em casa com as suas famílias, em vez de estarem ali sujeitos à morte durante 24h por dia. E, se queres condenar alguém, condena... mas nunca os soldados, pois estes só cumprem ordens e matam para não serem mortos :thumbsup:

bubulindo

Boas,

Não tive a ler tudo, mas se me permitires, deixa-me lembrar-te que nos EUA a tropa é obrigatória. Depois, tenho quase a certeza de que a maioria dos soldados preferia estar em casa com as suas famílias, em vez de estarem ali sujeitos à morte durante 24h por dia. E, se queres condenar alguém, condena... mas nunca os soldados, pois estes só cumprem ordens e matam para não serem mortos :thumbsup:

Em Israel também o é, e no entanto há quem prefira ir para a cadeia do que juntar-se ao exército... provavelmente é o mesmo nos States, não sei. Mas o que dizes está correcto, quem começa as guerras nunca as luta.

include <ai se te avio>

Mãe () {

}

Chaveca

Boas,

Incorrecto, no estados unidos o recrutamento é voluntário, houve uma discussão em 2007 para se decidir se devia voltar ao regime de obrigatoriedade, mas isso não foi em frente

Lfscoutinho

Boas,

Peço desculpa pelo meu erro. Pensei que ainda fosse obrigatório...

@bubulindo Mas, isso depende de muita coisa... Por exemplo, as penas podem ser diferentes e muito, não sei... E outra coisa mais importante, é que os americanos vêem o exército de maneira diferente... tipo uma obrigação de defender a pátria, não sei explicar...

Por exemplo, enquanto que em Portugal se houvesse uma guerra, os portugueses queriam era fugir, os americanos queriam era defender o país deles, nem que para isso tivessem que morrer.

É só o meu ponto de vista, não passa disso. Não me crucifiquem lol

Chaveca

Coutinho isso já depende de pessoa para pessoa, também temos pessoas cá com orgulho na bandeira (como eu  :thumbsup: , embora eu não fosse andar a matar pessoas para encher os bolsos de um palhaço qualquer que estivesse no poder), tal como nos estados unidos também há gente que não punha os pés no exercito nem que fosse obrigado.

Lfscoutinho

Boas,

Exactamente, por isso é que eu falei como sendo uma "religião", isto é, há quem pertença a essa "religião" e quem seja contra. No entanto, nos EUA é uma "religião" com muitooos apoiantes, feliz ou infelizmente...

Eu acho que todos os portugueses têm amor à pátria, aliás penso que somos dos povos que mais tem amor à pátria. Contudo, entre ter amor à pátria a dar a vida por ela, vai uma longa distância... lol

Chaveca

Se formos a ver eu era capaz de dar a vida pela pátria, mas a pátria é a patria, a pátria não é o governo. E sim nisso concordo contigo, o fanatismo nacional nos estados unidos é de grande escala, mas tambem eles são muitos.

bubulindo

@bubulindo Mas, isso depende de muita coisa... Por exemplo, as penas podem ser diferentes e muito, não sei... E outra coisa mais importante, é que os americanos vêem o exército de maneira diferente... tipo uma obrigação de defender a pátria, não sei explicar...

Não sei quais seriam as penas se o exército nos estados unidos fosse obrigatório, mas haverá pior castigo que cumprir uma pena de cadeia, manchar o registo criminal por ser objector de consciência? É que, a não ser que seja considerado traição, não estou a ver punições muito piores.

O que se passa nos Estados Unidos é a cultura de armas que eles têm. Se forem a Nova Iorque, Chicago ou até LA não notam isto, mas se viajarem por exemplo entre o Louisiana e o Texas, Arizona, Arkansas... enfim, os estados do interior, verão que toda a gente tem armas e delira com elas. Então, para alguém que foi criado entre fanáticos de armamento, que é que será melhor que juntarem-se ao exército para poderem brincar com armas a sério, poder entrar em guerras para experimentá-las, etc, etc... eu sei, isto é completamente estúpido, mas é o que se passa com alguns dos que se alistam no exército.

Claro está que há também, como em Portugal, quem se aliste para tentar construir um futuro melhor. Quer para ganhar bom dinheiro (se bem que arriscando a vida), tentar arranjar qualificações que lhes valham um bom emprego fora do exército (técnicos de comunicações, por exemplo, tendem a safar-se bem cá fora) ou até para poderem dizer que já viram mais que a sua terrinha e têm até um passaporte (a maior parte dos Americanos não tem passaporte).

São realidades diferentes, e como já disse noutro post, quantidade não é de todo qualidade. :thumbsup:

Eu daria de bom grado a minha vida pela pátria, se o futuro da mesma dependesse disso. Ou seja, se fosse para lutar contra uma invasão ou algo do género. De resto, por muito bem que pintem a história qualquer acto seria dado ao Governo e não à Pátria.

E sim, os Portugueses são dos que mais anseiam por regressar...

include <ai se te avio>

Mãe () {

}