Flatdnl 0 Posted March 23, 2011 Report Share Posted March 23, 2011 Bom Dia Galera, Estou aprendendo sobre o Entity Framework através do http://vbtuga.blogspot.com/2010/12/introducao-ao-entity-framework.html indicado pelo jpaulino. Tenho a seguinte situação: Using context As New CNS_CEEntities Dim nf As New NOTAFISCAL With {.IdNF = txtNumDoc.Text, .Numero = txtNumNF.Text, .DataDocumento = New DateTime(dtDocumento.Text), .DataRecebimento = Now.Date, .PrazoEntrega = New DateTime(dtPrazo.Text), .IdCliente = txtIdCliente.Text, .ReferenciaSAP = txtCodSAP.Text, .PesoLiquido = txtPesoLiquido.Text, .PesoBruto = txtPesoBruto.Text, .MaterialConsignado = strConsignado} context.NOTAFISCAL.AddObject(nf) O problema é que na hora de chamar o .AddObject(...) ele não encontra esse método. Alguem sabe me dizer o porque isso acontece? Link to post Share on other sites
Caça 17 Posted March 23, 2011 Report Share Posted March 23, 2011 Não encontra como? Está a dar erro? Pedro Martins Não respondo a duvidas por PM Link to post Share on other sites
Flatdnl 0 Posted March 23, 2011 Author Report Share Posted March 23, 2011 Bom Dia Caça, Ao buscar na lista não aparece... Ao digitar o código: Link to post Share on other sites
Caça 17 Posted March 23, 2011 Report Share Posted March 23, 2011 Actualiza o modelo Pedro Martins Não respondo a duvidas por PM Link to post Share on other sites
Flatdnl 0 Posted March 23, 2011 Author Report Share Posted March 23, 2011 Caça, Ja atualizei o modelo... Criei outro projeto pra fazer um teste e o erro ainda permanece. Link to post Share on other sites
Caça 17 Posted March 23, 2011 Report Share Posted March 23, 2011 Estás a usar a Framework 4.0? Pedro Martins Não respondo a duvidas por PM Link to post Share on other sites