Jump to content
mogers

CPAS 2011

Recommended Posts

mogers

Olá a todos,

Gostaria de divulgar o seguinte concurso

O Colégio Internato dos Carvalhos vai levar a efeito, no próximo dia 7 de Abril de 2011, a 7ª edição do concurso de programação - CPAS'2011@CIC.

O concurso é destinado a alunos do ensino secundário. Será disputado por equipas, constituídas por dois elementos, envolvendo uma prova de programação de 3 horas, para resolução de 10 problemas, com recurso às linguagens de programação PASCAL ou C/C++.

Informação adicional e inscrições no site oficial do concurso http://e-escola.cic.pt/cpas.

Cumprimentos,

A organização

Muitos de vocês já participaram em edições anteriores. Espero que participem nesta também :confused:

"What we do for ourselves dies with us. What we do for others and the world, remains and is immortal.", Albert Pine

Blog pessoal : contém alguns puzzles, algoritmos e problemas para se resolver com programação.

Cynary

Infelizmente é muito complicado para eu participar...

No entanto, este ano, por acaso estou em Lisboa nessa altura, e sou capaz de mudar a passagem para ir no dia 6 ...

Apenas precisaria de saber duas coisas, para saber se tenho possibilidade de participar: alguém faz equipa comigo? xD e há alguma residencial barata perto?

Como podem ver, é complicado, mas visto que este ano até tenho algumas possibilidades, até gostava de participar :confused:

xtrm0

Quais é que foram os prémios o ano passado?

É que vivo em Lisboa e não vou ao porto se os prémios forem um rato XD.

Pode-se usar alguma biblioteca que não hava em c e só em c++. (Tipo iostream, ou vector).

É que no site diz que só se pode usar csdtio, cmath, cstring e cstdlib.

<Signature goes here>

Warrior

O CPAS costumava ter dos melhores prémios em concursos do secundário, não sei como têm sido os últimos anos.

Em relação às bibliotecas, o melhor é mandares um mail a perguntar.

LabregoO

Cá vos espero ! Desta vez tenho que ganhar o concurso da minha própria escola :thumbsup: sobre os prémios , apenas posso dizer os do ano passado :

1º Monitor (FullHD acho)

2º Disco Rígido (250GB ou 500GB , acho)

3º Pen (4GB acho)

Quem é que vai estar presente ? :)

skiller10

Inscrição feita :thumbsup:

Boa sorte para todos :D

"Eu acredito que a vida está constantemente nos testando em nosso nível de confiança, e a vida tem grande recompensa reservada àqueles que demonstram uma confiança sem fim para agir até conseguir. Este nível de resolução pode mover montanhas, mas ele tem de ser constante e consistente. Tão simples quanto isso possa soar, ainda é o denominador comum que separa aqueles que vivem seus sonhos dos que vivem simplesmente.."

Warrior

Para mim ainda é cedo para responder a isso. Este semestre é complicado, mas nesse dia não tenho aulas..

mogers

Também ainda não sei. Eu ando mais num planeamento semana a semana :P

"What we do for ourselves dies with us. What we do for others and the world, remains and is immortal.", Albert Pine

Blog pessoal : contém alguns puzzles, algoritmos e problemas para se resolver com programação.

djthyrax

Eu até ia aí mais o Tharis limpar isso mas já não andamos no secundário :D

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

JoaoSantos95

Este ano eu vou :D

Não estou com esperanças de ganhar (vou deixar isso para o Labrego :D ) mas também não vou lá para fazer um ou dois exercícios e parar. Vou tentar um bom lugar para os conhecimentos de um aluno do 10º (apesar de que os Swordfish já provaram que não é por ser do 10º ano que não podem estar no topo) e estrear-me em concursos de programação.

skiller10

Quando serão divulgados os prémios?

"Eu acredito que a vida está constantemente nos testando em nosso nível de confiança, e a vida tem grande recompensa reservada àqueles que demonstram uma confiança sem fim para agir até conseguir. Este nível de resolução pode mover montanhas, mas ele tem de ser constante e consistente. Tão simples quanto isso possa soar, ainda é o denominador comum que separa aqueles que vivem seus sonhos dos que vivem simplesmente.."

JoaoSantos95

Prémios:

1º Prémio: 2 x Monitor Asus 21,5 Wide 1920x1080 5ms VH222D

2º Prémio: 2 x Câmara Fotográfica Fujifilm Finepix AX200

3º Prémio: 2 x Disco Externo 2,5 320Gb USB2.0 Preto HXD5U32GLS

Warrior

O meu escalonamento semanal decretou que amanhã tenho que começar a estudar para o exame de Investigação Operacional de sexta feira..

mogers

btw, alguem tem os enunciados dos problemas em formato digital?

skiller10

so tenho em papel, mais logo digitalizo e deixo aqui