RobinHood 0 Posted March 23, 2011 Report Share Posted March 23, 2011 boas pessoal... eu sou novo em access e a minha duvida é: Tenho de construir um bd, para fazer a gestão da manutenção de equipamentos. já tenho a tabela Equipamentos com os campos: - id_equipamento - codigo_equipamento - descrição - secção e a Tabela Tipos de manutenção com os campos - id_manutenção - descrição - periodicidade(semanal,anual,mensal) - tecnico_responsavel Agora a minha duvida é que: eu tenho o produto Xyz e esse produto em de ter a manutenção com id 1.2.3 da tabela Tipos de manutenção mas depois com outro produto xpt que tem de conter a manutenção com id 1.2 mas com outra periodicidade isto é complicado... mas ate eu acho dificuldade. 😡 agradeço a ajuda é que isto é para a empresa onde estou a estagiar(criação de um modulo de gestão de manutenção). se não encontrar nada tenho de continuar a : .... Link to post Share on other sites
Caça 17 Posted March 26, 2011 Report Share Posted March 26, 2011 Sugeria este modelo, adapta-o às tuas necessidades Equipamentos - ID - Descr - IDManutencao - Obs - UltimaMan - ProxMan Tipos de Manutenção - ID - Descr - Intervalo(Dias) Tecnicos - ID - Descr Manutenções - ID - Data - IDEquipamento - IDTecnico - Obs Pedro Martins Não respondo a duvidas por PM Link to post Share on other sites
RobinHood 0 Posted March 27, 2011 Author Report Share Posted March 27, 2011 ok. obrigado vou experimentar... senão conseguir tenho de me desenrascar de outra forma.. eu estou a fazer a Bd em SQL Server e depois estou a junta-la a um programa construído em vb. Link to post Share on other sites
Recommended Posts