hugoo 0 Posted March 23, 2011 Report Share Posted March 23, 2011 boas , eu estou no so can you pitch , ja devem ter ouvido falar .. O que acontece , estou a dessenvolver um projecto onde quero e preciso criar digamos que contas , individuais , ou seja .. cada utilizador tem la os seus dados , documentos .. Os logins, e ja fiz .. juntamente , como o backoffice , para controlo de logins ( edição de conta , proveligios, alteração atraves de email , ) .. funciona , mas eu sou novo em asp.net ( estou a trabalhar com as bases que tenho de vb6 ) .. a minha duvida eh .. qual a melhor maneira de redirecionar , ou fazer a verificação do mail .. e reencaminhar para a resspectiva conta ? Obrigado pela atenção; Link to post Share on other sites
Tiago Salgado 2 Posted March 24, 2011 Report Share Posted March 24, 2011 Uma forma de o fazeres é criar uma hash após a criação da conta, e guarda-la no registo que inseres com os dados da nova conta. Depois envias um email com o link, em que vais incluir essa hash gerada. Depois, na página responsavel pela validação da conta (que indicaste no link no email), vais ler essa hash e compara-la com o que tens na BD. Caso encontre, valida Link to post Share on other sites
hugoo 0 Posted March 25, 2011 Author Report Share Posted March 25, 2011 Boas , eu estava a mandar o mail assim .. Private Sub Button1_click ( ...... Dim Mail As New MailMessage Mail.Subject = "Teste Email" Mail.To.Add("user@dominio.pt") Mail.From = New MailAdress ("meumail@dominio.pt") Mail.Body = " Teste vb.net " Dim SMTP As New SmptClient("smtp.dominio.pt") SMTP.EnableSsl = True SMPT.Credentials = New System.Net.NetworkCredential("utilizador", "pass") SMTP.Port = "547" SMTP.Send(Mail) End Sub End Class que te parece ? Link to post Share on other sites
Recommended Posts