dipacheco 0 Posted March 21, 2011 Report Share Posted March 21, 2011 Boas... ha maneira de mudar o fundo dos items numa listbox dependendo do indice? do genero... se é indice para ficar fundo cinza, se é indice impar fica fundo preto... ou algo do genero. é possivel? Link to post Share on other sites
Away 0 Posted March 21, 2011 Report Share Posted March 21, 2011 Acho que não. Para isso eu recomendo uma "DataGridView" ... Msgbox("I Help if i can, Hope some day you help me too!") Link to post Share on other sites
bioshock 180 Posted March 21, 2011 Report Share Posted March 21, 2011 Mudar o fundo de cada item da listbox? Não. Link to post Share on other sites
dipacheco 0 Posted March 22, 2011 Author Report Share Posted March 22, 2011 de cada item é possivel? Link to post Share on other sites
Away 0 Posted March 22, 2011 Report Share Posted March 22, 2011 Em uma listbox o maximo que podes fazeré mudar o fundo (da listbox, não de items). Mas se queres mudar o fundo dos items utilize uma DataGridView, Funciona perfeitamente. Msgbox("I Help if i can, Hope some day you help me too!") Link to post Share on other sites
dipacheco 0 Posted March 22, 2011 Author Report Share Posted March 22, 2011 pois... mas a estetica da listbox interessava-me... é pena! Link to post Share on other sites
Caça 17 Posted March 22, 2011 Report Share Posted March 22, 2011 Usa uma ListView, consegues ter a mesma apresentação da ListBox e também consegues mudar a cor de fundo, basta colocar em modo de vista "Details" e depois é só adicionar items Vê isto E ainda existem mais na Wiki Pedro Martins Não respondo a duvidas por PM Link to post Share on other sites
dipacheco 0 Posted March 22, 2011 Author Report Share Posted March 22, 2011 vou ver! thanks! Link to post Share on other sites
Recommended Posts