Jump to content
iniciante

duvida em menu vertical

Recommended Posts

iniciante

Boa tarde. eu sou iniciante em CSS e tenho duas duvidas talvez basicas.  por exemplo, tendo um link que mostra msg que eu tenha :

<li><a href="#1" title="msg">Mensagens</a> </li>

eu queria fazer 2 coisas:

1ª    -->  é possível sempre que eu tenha uma nova msg me apareça "Mensagens  (1)" em vez de "Mensagens" ?

2ª    --> eu queria que esse link, em vez de redireccionar para outra pagina, me mudasse o index de uma multiview. no fundo é ter a propriedade OnClick e dps em c# eu fazer o que quero.

obrigado 

RC

brunoais

Boa tarde. eu sou iniciante em CSS e tenho duas duvidas talvez basicas.  por exemplo, tendo um link que mostra msg que eu tenha :

<li><a href="#1" title="msg">Mensagens</a> </li>

eu queria fazer 2 coisas:

1ª    -->  é possível sempre que eu tenha uma nova msg me apareça "Mensagens  (1)" em vez de "Mensagens" ?

Só com CSS não. Mas com javascript (do lado do utilizador) ou php (do lado do servidor) sim

2ª    --> eu queria que esse link, em vez de redireccionar para outra pagina, me mudasse o index de uma multiview. no fundo é ter a propriedade OnClick e dps em c# eu fazer o que quero.

obrigado

Estás a tentar executar c# como linguagem a interpretar para processar no lado do utilizador? Javascript está bem mais bem preparado que C# se é o caso.

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.