MSev 0 Posted March 19, 2011 Report Share Posted March 19, 2011 Boas, Gostaria de saber como se bloqueia uma groupBox ao fim de algum tempo, ou seja, se ninguém estiver a mexer no programa vai bloquear a groupBox que eu pretendo ao fim de por ex: 1min30seg. Link to post Share on other sites
Caça 17 Posted March 19, 2011 Report Share Posted March 19, 2011 Coloca um Timer Pedro Martins Não respondo a duvidas por PM Link to post Share on other sites
RJ90 0 Posted March 20, 2011 Report Share Posted March 20, 2011 Vai depender. Estar inactivo (o utilizador) significa não mexer no rato? Ou não clicar em nada? ◣ Samsung 700Z5A-S01PT ◥ ◣ Samsung Ominia W ◥ ᥡ What Else? ᥡ Link to post Share on other sites
MSev 0 Posted March 20, 2011 Author Report Share Posted March 20, 2011 Um timer sei que tenho de pôr, mas preciso de saber como é que o utilizador está inactivo! Isto é o utilizador não clicar em nada no programa! Link to post Share on other sites
MSOlhao 0 Posted March 20, 2011 Report Share Posted March 20, 2011 Viva, Tens aqui, vê se ajuda. Link to post Share on other sites
MSev 0 Posted March 21, 2011 Author Report Share Posted March 21, 2011 Já estive a ver esta página, mas não ajuda muito naquilo que eu pretendo, mas obrigado na mesma! Link to post Share on other sites
Caça 17 Posted March 21, 2011 Report Share Posted March 21, 2011 A groupbox tem vários eventos que são disparados ao passar o rato por cima, só tens de utilizar esses eventos para reiniciar o timer Pedro Martins Não respondo a duvidas por PM Link to post Share on other sites
MSev 0 Posted March 26, 2011 Author Report Share Posted March 26, 2011 Mas eu com esses eventos não consigo determinar se estão a utilizar o programa na mesma! Link to post Share on other sites
Caça 17 Posted March 26, 2011 Report Share Posted March 26, 2011 Mas consegues determinar se estão a utilizar a GroupBox, não é isso que pretendes? Pedro Martins Não respondo a duvidas por PM Link to post Share on other sites
Recommended Posts