Jump to content
Sign in to follow this  
Filipealex785

Programa de Registo

Recommended Posts

Filipealex785

Ola Bom Dia Pessoal

Bem não sei se este sera o local mais indicado para expor a minha ideia. Mas como não encontrei nenhum sitio melhor aqui fica...

Eu queria pedir a quem sabe se existe a possibilidade de fazer um programa onde se podesse registar as entradas e saidas de chamaves numeradas do 1 ao 140 e a entrada e saida de telemoveis numerados de 1 a 20. E que esse programa guarda-se a cada dia uma copia dos registos diarios.

Neste momento estamos a registar numa folha de word com tabelhinhas etc... Se existisse um programa que desse para tal seria muito mais facil para nós.

Eu trabalho numa central de emergência e estarmos a registar no modo acima referido roubanos um pouco de tempo.

Cumprimentos

Bom trabalho a todos

bubulindo

Eu não percebi muito bem o que era pretendido, mas certamente que é possível fazer o dito programa. Agora que alguém o faca é uqe não sei.

Importas-te de explicar um pouco mais?

include <ai se te avio>

Mãe () {

}

bubulindo

Acho que as palavras "central de emergência" implicam um certo serviço ao próximo... e nessa perspectiva, e tendo em conta que o software não me parece propriamente algo de extremamente complicado, pagar para o obter não me parece que seja a opção desejada... mas nunca se sabe, né?

include <ai se te avio>

Mãe () {

}

Filipealex785

Ola Boa Noite

Peço desculpa pela demora em resposta ao tópico.

Em relação ao Pagar é complicado, pois eu estou a solicitar a alguém que o consiga fazer para uma central de emergência (ajuda a população Portuguesa) e não para ter lucro com o dito programa.

O que eu pretendia é o seguinte:

Um programa onde fosse possível adicionar números de 1 a 20 por exemplo, onde esses números correspondiam a um telemóvel (equipas de emergência). Também se pudesse adicionar o nome da pessoa que estava a utilizar e o horário de utilização.

Exemplo:

Nº Telemóvel            Nome                        Horário

1                  Filipe Alexandre        08:00 ás 16:00

E que este programa grava-se uma copia dos utilizadores diários, para ser colocada em arquivo.

Espero ter sido mais claro

Abraço