Jump to content

Recommended Posts

Posted

Se não estou em erro é "ensinar jogando" ou seja tu aprendes a descobrir bug's através de códigos mal feitos e a jogar melhorando assim a tua capacidade de análise de código 😛 .

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Posted

Se não estou em erro é "ensinar jogando" ou seja tu aprendes a descobrir bug's através de códigos mal feitos e a jogar melhorando assim a tua capacidade de análise de código 😄 .

Bahh, lol grande vantagem, se errares e o IDE te indicar o erro tu tbm aprendes ... 😛

Posted

Mas no IDE ele diz-te onde tens o erro e aqui não, tu tens de o encontrar por ti. Ele não deve dizer ERROR in line 964313. EU curto o projecto 😛 força rapaz 😄 .

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Posted

Mas no IDE ele diz-te onde tens o erro e aqui não, tu tens de o encontrar por ti. Ele não deve dizer ERROR in line 964313. EU curto o projecto 😛 força rapaz 😄 .

Ya, lol nao tinha percebido que era um jogo, soz ?

Posted

Mas não vais criar um sistema para contribuir com os bugs?

É que mesmo fora da linguagem dos bugs, vais ter uma linguagem universal para fazer os "snippets" para o teu programa, certo?

Não sei se me fiz entender... 🙂

<3 life