UnReal Posted August 16, 2006 at 02:16 AM Report Share #44548 Posted August 16, 2006 at 02:16 AM Bem, estou á procura duma firewall para usar com o Kaspersky 6. Para já estou a ponderar entre a Kerio Personal Firewall (Free Edition) e dentro das pagas a Outpost e a Zone Alarm Pro. Agora queria saber as vossas opiniões/experiências com estas ou outras firewall's que é para escolher a mais adequada... Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Triton Posted August 16, 2006 at 02:30 AM Report Share #44549 Posted August 16, 2006 at 02:30 AM Também conheço a Tiny Personal Firewall mas como nunca usei não te posso aconselhar. <3 life Link to comment Share on other sites More sharing options...
skin Posted August 16, 2006 at 08:13 AM Report Share #44563 Posted August 16, 2006 at 08:13 AM Eu uso a ZoneAlarm e não tenho problemas. . .podes sempre usar a free version ou então usas a pro que é muito melhor 😛 . Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revolt Posted August 16, 2006 at 09:07 AM Report Share #44567 Posted August 16, 2006 at 09:07 AM eu uso a sygate personal firewall e acho muito boa. O problema é que agora com a compra da sygate pela symantec a maioria dos sites da firewall está down 😛 Revolt Website Antigo Nick: Pauzinhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Triton Posted August 16, 2006 at 09:18 AM Report Share #44569 Posted August 16, 2006 at 09:18 AM Eu também ia recomendar a Sygate, mas não a encontrei para download na porra do site da Symantec. <3 life Link to comment Share on other sites More sharing options...
NuGuN Posted August 16, 2006 at 09:21 AM Report Share #44570 Posted August 16, 2006 at 09:21 AM Eu utilizo a Black Ice Defender, e gosto bastante dela 😛 Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asgorath Posted August 16, 2006 at 09:36 AM Report Share #44574 Posted August 16, 2006 at 09:36 AM Eu uso a firewall incluida no symantec internet security e estou satifeito com ela. "The Dark Side Clouds Everthing. Impossible To See The Future Is."My rig: Intel Core 2 Quad Q9450 | abit IP35P | 4G Kingston 800 Mhz | XFX GeForce 9800 GX2 1G ddr3 | 2X WD5000AAJS 500Gb Sata 2 | PSU 600W || Caixa El-Diablo | Creative XMod Link to comment Share on other sites More sharing options...
Triton Posted August 16, 2006 at 10:12 AM Report Share #44579 Posted August 16, 2006 at 10:12 AM UnReal, se tiveres router, quase todos trazem firewall integrada... configuras aquilo bem e não precisas de firewall separada...aqui em casa eu e o meu irmão não usamos firewall e nunca tivemos qualquer problema. Agora se não tiveres router c/ firewall então aconselha-se que uses. <3 life Link to comment Share on other sites More sharing options...
UnReal Posted August 16, 2006 at 11:39 AM Author Report Share #44591 Posted August 16, 2006 at 11:39 AM Agora se não tiveres router c/ firewall então aconselha-se que uses. Pois, não tenho... Também já me aconselharam a Sygate e já encontrei sites para download mas depois não consigo fazer o download... Sygate Sygate Esta questão da FW é sempre relativa, uns tiveram problemas com uma, outra com outra uns, etc e não há opinião certa... EDIT: Consegui arranjar a Sygate aqui. Também tenho visto opiniões positivas sobre uma free, a Comodo... O meu único problema é achar que as Free não chegam comparando a uma Paga e por isson não opto logo por uma free porque há por aí Free que são boas... Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Knitter Posted August 16, 2006 at 02:25 PM Report Share #44636 Posted August 16, 2006 at 02:25 PM Eu não sou exemplo para ninguém... mas uso a firewall do windows! Sinceramente pelo que tenho visto, uma firewall de um utilizador comum tem mais buracos que um queijo suíço. Qualquer aplicaçõa pede uma porta aberta na firewall e o utilizador que precisa de usar o software abre o raio da porta. Sinceramento estou satisfeito mas não digo para não adquirires uma. Se queres uma firewall então força. Link to comment Share on other sites More sharing options...
UnReal Posted August 16, 2006 at 02:34 PM Author Report Share #44640 Posted August 16, 2006 at 02:34 PM Eu não sou exemplo para ninguém... mas uso a firewall do windows! Sinceramente pelo que tenho visto, uma firewall de um utilizador comum tem mais buracos que um queijo suíço. Qualquer aplicaçõa pede uma porta aberta na firewall e o utilizador que precisa de usar o software abre o raio da porta. Sinceramento estou satisfeito mas não digo para não adquirires uma. Se queres uma firewall então força. Sim, por isso queria preferencialmente uma free mas que fosse razoável tipo Kerio ou Sygate e é uma dessas que vou instalar acho eu. Talvez com uma crack...errr..paga ( 😛 ) estivesse mais seguro, mas acho que não vale a pena. Também já me falaram bem da Look'n Stop mas essa também é a pagantes... Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Pintassilgo Posted August 16, 2006 at 06:07 PM Report Share #44680 Posted August 16, 2006 at 06:07 PM sygate personal firewall aqui tambem. cool stuffs to check. http://blog.zxcoders.com// Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheDark Posted August 16, 2006 at 06:08 PM Report Share #44681 Posted August 16, 2006 at 06:08 PM Uso a Kerio há mais de 2 anos e não largo... 😄 Já experimentei a da Norton (durante muito pouco tempo) e a ZoneAlarm durante mais de 1 ano, mas a Kerio conquistou-me... Desaparecido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
UnReal Posted August 16, 2006 at 06:48 PM Author Report Share #44689 Posted August 16, 2006 at 06:48 PM Uso a Kerio há mais de 2 anos e não largo... 😄 Já experimentei a da Norton (durante muito pouco tempo) e a ZoneAlarm durante mais de 1 ano, mas a Kerio conquistou-me... Usas a versão Free? Já agora, a ZoneAlarm que usaste era a versão Pro ou free? Neste momento, já instalei a Sygate mas daqui por uns dias vou experimentar a Kerio (free) e logo decidirei em qual ficar... Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheDark Posted August 16, 2006 at 07:52 PM Report Share #44703 Posted August 16, 2006 at 07:52 PM Da Kerio, uso a Free no portátil e Full em casa. Só tenho Full em casa porque utilizava o PC como gateway do portátil, e em modo Free não deixava... agora com o router da Clix já não faz diferença, era a única coisa que usava que não está na versão Free. A ZoneAlarm comecei pela Free, depois passei para a Pro, e depois chateei-me com os problemas que tinha com ela... já não me lembro o que era. A Norton Personal Firewall era demasiado pesada, usei pouco tempo. Depois disso foi Kerio... Desaparecido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts