Jump to content
Sign in to follow this  
amando96

Procuro parceiro para criar site PTC.

Recommended Posts

amando96

Boas não sei se esta a secção mais adequada, estou básicamente a procurar alguém que esteja interessado em expandir o meu projecto para criar um site PTC, e se correr tudo bem ganhar €€€.

Agora anda tudo à volta de www.adf.ly, um site que paga sempre que o nosso link que foi encurtado é clicado, o utilizador pode submeter o seu link no meu site, e ele depois vai para uma BD, quando outro utilizador vai para o site, é escolhido um link aleatório da BD e apresentado no ecran, o utilizador clica, e quem submeteu ganha dinheiro.

Eu quero expandir este site, criar contas de utilizador, e talvez modificar um pouco as coisas, quero o site em Português e Inglês para dar tanto para PT como o mundo em geral.

O site é este.

Irei arranjar um TLD, e já me foram propostos planos para um servidor dedicado, só irei mudar quando tiver tudo como quero.

Básicamente quero adicionar contas de utilizador, o utilizador que clica mais, tem mais hipóteses de ter o seu link clicado, entre outras coisas.

Existem programas/ferramentas de manuseamento de utilizadores que sejam free e me deixem usar para fins comerciais?

cumprimentos.

FACEPALMMOVLW PALMMOVWF FACE