Knitter Posted August 15, 2006 at 10:25 PM Report Share #44520 Posted August 15, 2006 at 10:25 PM Boas! Agora que estou com toda a vontade, mas como sempre com pouco tempo, precisava de saber como posso começa imediatamente a programar? Instalei o python, tenho o pyDev para o Eclipse, embora ainda não o tenha testado, tenho o SPE, um IDE, embora estejam lá uns erros que ainda não percebo... Bem estou a usar windows e queria meter já as mãos no bicho, ter um primeiro contacto antes de me meter na linguagem como mandam as regras. Existe para ai alguma receita para a minha questão? 😛 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Triton Posted August 15, 2006 at 11:57 PM Report Share #44536 Posted August 15, 2006 at 11:57 PM Yeah! 😄 Em relação a IDE's, dá uma vista de olhos no Dr. Python e no PyPE. Para começares rápido: Dive into Python ou então Instant Python. Já agora, para inexperientes em programação (que penso não ser o teu caso): Byte of Python. Recomendo-te a leitura do Dive into Python... livro muito bom para começar, além disso é grátis! 😁 Se depois de leres esses quiseres algo mais avançado, diz que se arranja. 😛 <3 life Link to comment Share on other sites More sharing options...
Knitter Posted August 16, 2006 at 12:07 AM Author Report Share #44538 Posted August 16, 2006 at 12:07 AM Thanks, vou fazer isso esta noite, vou ver esses IDEs e esse livro... Dps digo qualquer coisa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
flabron Posted August 16, 2006 at 01:32 AM Report Share #44547 Posted August 16, 2006 at 01:32 AM ler a documentação oficial em python.org também ajuda. 😛 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts