Jump to content
dipacheco

Abrir imagem em full screen

Recommended Posts

dipacheco

Boas pessoal... existe algum comando para abrir uma imagem do disco em full screen? tnh um botao na minha aplicaçao que precisava que o fizesse... sei abrir a imagem com o comando shell mas sera q existe algo para a colocar em full screen mode?

dipacheco

os gifs so abrem via internet explorer??? nao dá para abrir um gif animado com se uma imagem se tratasse??

Caça

Quando utilizas o Shell ou o Process.Start para abrir um ficheiro, ele abre no seu programa predefinido, que no teu caso é o IE

Pedro Martins

Não respondo a duvidas por PM

dipacheco

isso nao é nada bom... precisava d fazer uma imagem com texto a piscar e so m lembrei d gif como opçao...

dipacheco

nao pode ser porque é para abrir remotamente... é do genero, se o servidor ou a pessoa q está a trabalhar nele activarem aquele botao, entao dispara uma imagem em todos os outros PC's entendes, imagem essa q vai estar guardada no disco e no mesmo caminho em todos eles...

dipacheco

ha algum outro formato q dê pra fazer um fundo simples com blinking text sem ser gif?

dipacheco

ainda às voltas com isto... se for JPG sabes como faço pra por fullscreen? é q nem isso encontro e ja esotu por tudo...

Chaveca

Estas a pensar demonstrar a imagem como? Precisas sempre de um terceiro programa para a visualizar

"Há 10 tipos de pessoas, as que sabem binário e as que não...""Run DOS, Run!"

dipacheco

e pode ser com um terceiro programa... por exemplo, a imagem gif abre com o internet explorer mas fica mt pequena em relaçao à mnh ideia... se desse para ajustar o conteudo da janela do Iexplorer quase ao fullscreen era o ideal...

mas se n for a gif pode ser jpg e poderia ser aberto em qlq programa de visualizaçao... no do windows por exemplo. mas queria a imagem fit to screen!

dipacheco

acaba por nao ajudar porque aquilo era se eu fizesse a imagem aparecer num form... mas o q eu quero é abrir a imagem em varios pc's onde ela estará alojada... e nao no pc onde vai correr a aplicaçao.

MSOlhao

Viva,

Responde-me a estas 2 questões para ver se te consigo ajudar.

1. Tu é que ias copiar esse *.gif para os outros computadores manualmente?

2. Os outros computadores vão estar a executar o mesmo programa que tu ou a imagem aparece do nada?

dipacheco

boas!

1. Sim, eu vou copiar manualmente o ficheiro para todos os outros computadores.

2. A imagem aparece do nada nos outros computadores sempre q o computador central carregue num botao...

MSOlhao

Perdoem-me se o que vou dizer é uma besteira ( 😳), mas penso que a melhor maneira de conseguires o que queres é com DirectX, depois em vez de executares a imagem executas o *.exe

Nota: Dei a ideia do DX porque vem pré-instalado em todas as máquinas com Windows.