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DraKiNs

[AJUDA] D3D - FPS Counter (Novato em C++)

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Então galera comecei agora pouco a estudar C++

E resolvi ler alguns Tutoriais que eu considerava básicos.

Então ví este tutorial:

http://www.webcheats.org/forum/c-c-c/60798-tutorial-contador-fps-c-d3d.html

E tentei fazer o mesmo

New -> Project -> Win 32 Console

E fui fazendo,porém ao compilar/debug ele ocorreu um erro nas funções (creio que foi relacionado a API do D3D)

Então adptei até ficar desta forma:


#include "stdafx.h"
#include "time.h"
#include "iostream"

float fFps = 0.0f;
float fUltimo = 0.0f;
float fAtual;
char  cFps[50] = {0};
using namespace std;

int main (void)
{
    char opcao;
    inicio:
fAtual = clock() * 0.001f;
++fFps;
if((fAtual - fUltimo) > 1.0f)
{		
	fUltimo = fAtual;
	printf("FPS: %d \n", int(fFps));
	fFps = 0;
}    
    goto inicio;
    return false;
}

Funciona normal,sem erros,porém eu queria saber se tem como colocar o texto igual no tutorial (no jogo), tipo Fraps,eu já tentei utilizando D3D porém ele não reconhece as funções,se alguém puder me explicar detalhadamente.

Abraços

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xtrm0

Olá. Boa Noite,

1: Não uses goto's;

2: O programa que tu puseste aqui funciona, mas tens de incluir a biblioteca <cstdio> (biblioteca standard de c (c=\= c++), onde está a função printf).

3: Mete o código original com o teu programa, visto que o erro não está no codigo que puseste aqui.

4: Em c++ é mais facil se usares:

cin << "isto é texto" << string1;

em vez de printf;

Asta,

Xtrm0


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