Jump to content
pbreda

GPS

Recommended Posts

pbreda

Boas, tenho um gps que é preciso actulizar....o problema é que nao encontro nada da cartografia iberica, sera que me podem ajudar?

Um outro GPS tem um problema que quando faz o loading das informações bloquea....ambos GPS sao TOMTOM ONE XL...

Cumprimentos,

pbreda

Qualquer coisa esfrega a lampada!!!Visite Banco de Software e desfrute do software disponível xD

bubulindo

Regra geral a cartografia é fornecida pelo fabricante do GPS, se o modelo ainda for suportado. Já procuraste no site deles?

include <ai se te avio>

Mãe () {

}

pbreda

Pois, ja tive a ver e nada....eu tenho o tomtom home, pelos vistos...e fiz update pra tomtom work....sera que o navcore é que esta a dar problemas?

Qualquer coisa esfrega a lampada!!!Visite Banco de Software e desfrute do software disponível xD

mjamado

pbreda, vais ao site da TomTom, e compras o mapa. Onde é que está a dúvida?

"Para desenhar um website, não tenho que saber distinguir server-side de client-side" - um membro do fórum que se auto-intitula webdesigner. Temo pelo futuro da web.

mjamado

o problema é que n o quero evitar comprar isso...xD

Então, basicamente, estás a pedir ajuda para um crime? Esperto...  👎

"Para desenhar um website, não tenho que saber distinguir server-side de client-side" - um membro do fórum que se auto-intitula webdesigner. Temo pelo futuro da web.

apocsantos

Boa tarde,

Para que fique claro, e não se vá pelo caminho que me parece estar a ser seguido: Qualquer forma de reprodução ilegal de software ou outros conteudos protegidos por direitos de autor é crime. Como tal aqui não encontrarás ajuda para o fazer!  👎

Agradecia que clarificasses o que pretendes.

A solução para o problema que descreves parece ser a instalação do software e mapas que acompanham o equipamento a quando da compra, e/ou a compra dos mapas ao fabricante do equipamento.

Eu também uso 2 equipamentos GPS de fabricantes diferentes e compro aos fabricantes a actualização dos mapas e cartas topográficas.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"