ber0x88 Posted August 15, 2006 at 10:21 AM Report Share #44327 Posted August 15, 2006 at 10:21 AM olá amigos... como já vi que alguns usuários cá do forum P@P precisam de uns programas para exterminar malware aqui vão dois que eu garanto, são mesmo eficazes!!! Kaspersky pack 2006-kaspersky anti hacker -kaspersky antivirus -kaspersky internet security ewido 4.0 moderado por vbmaster Razão: Programa em questão protegido por licensas que impedem a sua distribuição gratuita experimentem e vão ver a segurança e alguns ficheiros incomodos a serem eliminados... 👍 recomendo no kaspersky ir a "settings"> "protection" e activar a opção "potential dangerous software"e no ewido ir a "shield" e colocar um visto em "remove tracking cookies automatically" ? "Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo." Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafinha69 Posted December 23, 2008 at 01:09 PM Report Share #233906 Posted December 23, 2008 at 01:09 PM num sei quantos anos depois o 1º comentario, nessa altura mesmo, esses programas não eram os melhores Link to comment Share on other sites More sharing options...
djthyrax Posted December 23, 2008 at 02:06 PM Report Share #233928 Posted December 23, 2008 at 02:06 PM O Kaspersky não era nada mau quando eu o usei: leve, rápido e eficaz. Mas não bate o NOD32. 🙂 Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafinha69 Posted February 24, 2009 at 11:24 PM Report Share #246528 Posted February 24, 2009 at 11:24 PM Claro que não o Nod32 e uma Base na segurança. Eu já nem vivo sem ele, Leve, Elimina Tudo, relamente muito bom Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts