Jump to content
MyPianoSucks

Erro Estranho(C#)

Recommended Posts

MyPianoSucks

Olá a todos!

Estava aqui a programar um pouco em C#. Estou a desenvolver uma aplicação relacionada com o YouTube, mas não consigo compilar, mesmo não tendo qualquer erro no código.

A primeira vez que fiz funcionou tudo correctamente, na 2ª vez e a partir daí começou a falhar, mas ocorre com todos os projectos do YouTube. O(s) erro(s) é(são) o(s) seguinte(s):

C:\YouTubeApp\YouTubeApp\Login.xaml.cs(15,7): error CS0246: The type or namespace name 'Google' could not be found (are you missing a using directive or an assembly reference?)

C:\YouTubeApp\YouTubeApp\Login.xaml.cs(16,7): error CS0246: The type or namespace name 'Google' could not be found (are you missing a using directive or an assembly reference?)

C:\YouTubeApp\YouTubeApp\Login.xaml.cs(17,7): error CS0246: The type or namespace name 'Google' could not be found (are you missing a using directive or an assembly reference?)

C:\YouTubeApp\YouTubeApp\Login.xaml.cs(18,7): error CS0246: The type or namespace name 'Google' could not be found (are you missing a using directive or an assembly reference?)

C:\YouTubeApp\YouTubeApp\Login.xaml.cs(19,7): error CS0246: The type or namespace name 'Google' could not be found (are you missing a using directive or an assembly reference?)

c:\Windows\Microsoft.NET\Framework\v4.0.30319\Microsoft.Common.targets(1360,9): warning MSB3253: The referenced assembly "Google.GData.YouTube, Version=1.7.0.1, Culture=neutral, PublicKeyToken=af04a32718ae8833, processorArchitecture=MSIL" could not be resolved because it has a dependency on "System.Web, Version=4.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=b03f5f7f11d50a3a" which is not in the currently targeted framework ".NETFramework,Version=v4.0,Profile=Client". Please remove references to assemblies not in the targeted framework or consider retargeting your project.

c:\Windows\Microsoft.NET\Framework\v4.0.30319\Microsoft.Common.targets(1360,9): warning MSB3253: The referenced assembly "Google.GData.Client, Version=1.7.0.25712, Culture=neutral, PublicKeyToken=04a59ca9b0273830, processorArchitecture=MSIL" could not be resolved because it has a dependency on "System.Web, Version=4.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=b03f5f7f11d50a3a" which is not in the currently targeted framework ".NETFramework,Version=v4.0,Profile=Client". Please remove references to assemblies not in the targeted framework or consider retargeting your project.

c:\Windows\Microsoft.NET\Framework\v4.0.30319\Microsoft.Common.targets(1360,9): warning MSB3253: The referenced assembly "Google.GData.Extensions, Version=1.7.0.25712, Culture=neutral, PublicKeyToken=0b4c5df2ebf20876, processorArchitecture=MSIL" could not be resolved because it has a dependency on "System.Web, Version=4.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=b03f5f7f11d50a3a" which is not in the currently targeted framework ".NETFramework,Version=v4.0,Profile=Client". Please remove references to assemblies not in the targeted framework or consider retargeting your project.

Eu adicionei todas as referências, etc. . Só me dá erro depois de tentar compilar. .

Qual será o problema?

Programming is a way of life!Linguagens: C++/C#/XNA

Caça

Tenta fazer um rebuild

Se o problema persistir, deverá ser por causa da plataforma actual(4.0) em que a referencia que estás a usar deve ser para 3.5

Pedro Martins

Não respondo a duvidas por PM

MyPianoSucks

Desculpem as perguntas, mas como posso eu fazer isso? :S Não estou muito habituado a C#, sou de C++ :S Espero que compreendam.

Obrigado pelas respostas desde já :thumbsup:

Caça

Vais as propriedades do projecto e alteras na Combobox "Target framework"

Pedro Martins

Não respondo a duvidas por PM

MyPianoSucks

Ok :thumbsup: Está feito. Obrigado mais uma vez :confused: