Jump to content

Recommended Posts

Posted

Nunca gostei do Grand Turismo pelo simples facto de os carros nao fufrerem qualquer tipo de dano num embate.

Para min o melhor "jogo de carros" é o Toca Race Driver 3  👍

Em relação á comparação

...e palavras para quê? Cheesy

Concordo  👍

Cumps

Posted

Bem eu adoro o GT e adoro o Forza, mas as imagens são um pouco biased... de certeza que o Forza está numa X360 e o outro numa PS2 e parecendo que não lá vai um AA a mais e tal...

Mas nota-se que a paisagem está mais trabalhada no Forza... em compensação o carro está melhor no GT 👍

Posted

Bem eu adoro o GT e adoro o Forza, mas as imagens são um pouco biased... de certeza que o Forza está numa X360 e o outro numa PS2 e parecendo que não lá vai um AA a mais e tal...

Mas nota-se que a paisagem está mais trabalhada no Forza... em compensação o carro está melhor no GT 😛

tipo aquilo é a DEMO do forza 1, na xbox... quando virem o 2 na 360 caem-vos os tintins 😞😛

lol

Cumps

Daniel Correia

Posted

Para mim não tem assim grandes diferenças...

Concordo.

Para mim não tem assim grandes diferenças...

Viste as imagens todas? o_O

Vi... nao te eskeças que comparam 1 carro amarelo basso com 1 carro cinzento metalizado (/cromado) sinceramente nao me impressionou. a única img bacana é a última 😛