fabiomiguel3 2 Posted March 5, 2011 Report Share Posted March 5, 2011 Procuro um projecto para desenvolver em php e mysql. Dou preferência a pessoal do Porto. mandem me um pm com msn Blog Link to post Share on other sites
taviroquai 55 Posted March 5, 2011 Report Share Posted March 5, 2011 Dou preferência a pessoal do Porto. Porquê??? Link to post Share on other sites
Guest id194 Posted March 5, 2011 Report Share Posted March 5, 2011 Provavelmente para se puderem encontrar face-to-face (e espancar o gajo que não pagou ou o gajo que não trabalhou 😎) Link to post Share on other sites
HarkonnenPT 0 Posted March 5, 2011 Report Share Posted March 5, 2011 Foste tu que me mandas-te mail entao! Procuro programador de SQL e PHP para participar no meu projecto Se ja viste o meu Portfolio, segue a conversa pelo que me pedis-te. Deves ter uma ideia do que estou a procura Online Portfolio - http://www.behance.net/duarteteixeira Link to post Share on other sites
fabiomiguel3 2 Posted March 7, 2011 Author Report Share Posted March 7, 2011 Provavelmente para se puderem encontrar face-to-face (e espancar o gajo que não pagou ou o gajo que não trabalhou 😎) certíssimo Blog Link to post Share on other sites
taviroquai 55 Posted March 7, 2011 Report Share Posted March 7, 2011 Bah... um bom projecto, com pessoas sérias envolvidas faz-se em qualquer parte, esteja um na china ou outro na madeira... Link to post Share on other sites
fabiomiguel3 2 Posted March 7, 2011 Author Report Share Posted March 7, 2011 Bah... um bom projecto, com pessoas sérias envolvidas faz-se em qualquer parte, esteja um na china ou outro na madeira... Pois mas só podes saber se as pessoas são serias ou não depois de as conheceres. Digo eu 🤔 Blog Link to post Share on other sites
taviroquai 55 Posted March 7, 2011 Report Share Posted March 7, 2011 O que falta por aí são projectos opensource em que participam N pessoas e ninguem se conhece pessoalmente... digo eu 🤔 Link to post Share on other sites
fabiomiguel3 2 Posted March 7, 2011 Author Report Share Posted March 7, 2011 O que falta por aí são projectos opensource em que participam N pessoas e ninguem se conhece pessoalmente... digo eu 🤔 Hehe mas uma coisa são projectos open source que qualquer pessoa pode contribuir e outra coisa são projectos com a intenção de ganhar algum! digo eu 🤔 Blog Link to post Share on other sites
yoda 126 Posted March 7, 2011 Report Share Posted March 7, 2011 Hehe mas uma coisa são projectos open source que qualquer pessoa pode contribuir e outra coisa são projectos com a intenção de ganhar algum! digo eu 🤔 Se é com o intuito de ganhar dinheiro, é melhor especificares isso. before you post, what have you tried? - http://filipematias.info sense, purpose, direction Link to post Share on other sites
taviroquai 55 Posted March 8, 2011 Report Share Posted March 8, 2011 Hehe mas uma coisa são projectos open source que qualquer pessoa pode contribuir e outra coisa são projectos com a intenção de ganhar algum! digo eu 🤔 É a mesma coisa... em desenvolvimento de software podes trabalhar a distancia e havendo métodos de trabalho organizados num gestor de projectos, permissões de utilizador, servidor de versões, branches por utilizador/ambiente/funcionalidade, etc... etc... qualquer pessoa pode trabalhar em desenvolvimento de software remotamente... Sobre pagamentos... é chegar a um acordo na tentativa de que nenhuma parte seja beneficiada/prejudicada... como funcionam as vendas online... é a mesma base de confiança... Link to post Share on other sites
Lidador 0 Posted April 9, 2011 Report Share Posted April 9, 2011 Nem de propósito.... Onde encontrar jovens talentosos para projectos web? Não deveria haver aqui no fórum uma área para contratar programadores? @fabiomiguel3: tens um portefólio que se possa consultar? Qual a tua disponibilidade? Qual o teu preço hora? Link to post Share on other sites
KiNgPiTo 6 Posted April 9, 2011 Report Share Posted April 9, 2011 Nem de propósito.... Onde encontrar jovens talentosos para projectos web? Não deveria haver aqui no fórum uma área para contratar programadores? http://www.portugal-a-programar.pt/forum/33-anuncios-de-emprego/ Link to post Share on other sites
Recommended Posts