Jump to content
Sign in to follow this  
fabiomiguel3

Procuro projecto para me envolver!

Recommended Posts

fabiomiguel3

Procuro um projecto para desenvolver em php e mysql. Dou preferência a pessoal do Porto.

mandem me um pm com msn

Nazgulled

Provavelmente para se puderem encontrar face-to-face (e espancar o gajo que não pagou ou o gajo que não trabalhou 😎)

HarkonnenPT

Foste tu que me mandas-te mail entao! :P Procuro programador de SQL e PHP para participar no meu projecto :P Se ja viste o meu Portfolio, segue a conversa pelo que me pedis-te. Deves ter uma ideia do que estou a procura :)

fabiomiguel3

Provavelmente para se puderem encontrar face-to-face (e espancar o gajo que não pagou ou o gajo que não trabalhou 😎)

certíssimo ;)

taviroquai

Bah... um bom projecto, com pessoas sérias envolvidas faz-se em qualquer parte, esteja um na china ou outro na madeira...

fabiomiguel3

Bah... um bom projecto, com pessoas sérias envolvidas faz-se em qualquer parte, esteja um na china ou outro na madeira...

Pois mas só podes saber se as pessoas são serias ou não depois de as conheceres. Digo eu  🤔

taviroquai

O que falta por aí são projectos opensource em que participam N pessoas e ninguem se conhece pessoalmente... digo eu  🤔

fabiomiguel3

O que falta por aí são projectos opensource em que participam N pessoas e ninguem se conhece pessoalmente... digo eu  🤔

Hehe mas uma coisa são projectos open source que qualquer pessoa pode contribuir e outra coisa são projectos com a intenção de ganhar algum! digo eu  🤔

taviroquai

Hehe mas uma coisa são projectos open source que qualquer pessoa pode contribuir e outra coisa são projectos com a intenção de ganhar algum! digo eu  🤔

É a mesma coisa... em desenvolvimento de software podes trabalhar a distancia e havendo métodos de trabalho organizados num gestor de projectos, permissões de utilizador, servidor de versões, branches por utilizador/ambiente/funcionalidade, etc... etc... qualquer pessoa pode trabalhar em desenvolvimento de software remotamente...

Sobre pagamentos... é chegar a um acordo na tentativa de que nenhuma parte seja beneficiada/prejudicada... como funcionam as vendas online... é a mesma base de confiança...

Lidador

Nem de propósito....

Onde encontrar jovens talentosos para projectos web?

Não deveria haver aqui no fórum uma área para contratar programadores?

@fabiomiguel3: tens um portefólio que se possa consultar? Qual a tua disponibilidade? Qual o teu preço hora?