wow 0 Posted March 4, 2011 Report Share Posted March 4, 2011 Eu queria saber com se faz tabelas em c++? Por exemplo eu ponho dois nomes e dois datas de nascimento e quero que apareça assim: nome data de nascimento wow 1990 woc 2000 ou apareça assim: nome | data de nascimento ------------------------------------- wow | 1990 woc | 2000 Por favor ajudem-me Link to post Share on other sites
pedrotuga 26 Posted March 5, 2011 Report Share Posted March 5, 2011 mmm... Pões dois nomes onde? Aparece assim onde? Tens a certeza que tens uma ideia clara do que queres fazer? Eu estou a ver duas coisas a perfilarem-se: um array de struts e uma funçãozeca para fazer o output dele todo formatado na consola. Mas expõe lá as tuas dúvidas de forma objectiva. Link to post Share on other sites
wow 0 Posted March 5, 2011 Author Report Share Posted March 5, 2011 eu ponho dois nomes no output do programa e depois quero que aparece estes dois nomes e datas também no output mas na tabela como eu expliquei ai em cima Link to post Share on other sites
Diutsu 1 Posted March 5, 2011 Report Share Posted March 5, 2011 Basicamente é o que o pedrotuga disse, um array de structs (string, int) e as respectivas funções de acesso. XX SINFO - Semana Informática Link to post Share on other sites
wow 0 Posted March 7, 2011 Author Report Share Posted March 7, 2011 Podiam me dar um exemplo em código? É que eu não estou perceber muito bem... eu só quero que eu insiro dois nomes e dois anos no output do programa e que apareça assim: nome data de nascimento wow 1990 woc 2000 ou nome | data de nascimento ------------------------------------- wow | 1990 woc | 2000 Link to post Share on other sites
Devexz 44 Posted March 7, 2011 Report Share Posted March 7, 2011 faz um cout do tipo: cout << "nome | data de nascimento " << endl; cout << "----------------------------" << endl; // Agora os dados cout << nome<<"|"<< data <<endl; o mais simples e podes fazer isso com um for cumps. Contador de calorias: caloriaspordia.com Link to post Share on other sites
wow 0 Posted March 8, 2011 Author Report Share Posted March 8, 2011 Obrigado... Link to post Share on other sites
Recommended Posts